16 de julho de 2012

International Drag Day - Drag Queen Dindry Buck comemora o Dia Internacional das Drag Queens

Elas são coloridas, irreverentes, divertidas, alegres e esbanjam e espalham alto astral por onde passam, não é à toa que ganhou uma dia para serem lembradas internacionalmente.
Drag Queens - São pessoas do sexo masculino que se travestem de forma exageradamente feminina para animarem um evento, fazerem performances em casas noturnas, presença VIP em eventos e simplesmente colorir o mundo.
As Drag Queens são assim e por isso ganharam o dia 16 de julho como o dia internacional para comemorarem tudo isso que já fazem parte de seu dia-a-dia o ano inteiro.
A Drag Queen Dindry Buck se une a todos as profissionais Drag Queens para celebrarem da melhor forma possível esse dia tão especial, afinal, elas já fazem do dia de tantas pessoas tão especial, nada melhor do que ter um dia todo para elas refletirem e verem o quanto são importante nessa sociedade as vezes tão cinza e violenta e que ao invés de cultivar amor e alegria só cultivam ódio e dor.
"Feliz dia das Drag Queens e que a vida de cada um de nós, independente do que somos seja uma eterna festa, e daquelas inesquecível" - by Drag Queen Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...