15 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Não é por ordem de importância, foram escolhidos aleatoriamente e eis o primeiro da lista:
Ele é um talentoso ator, atuou no pioneiro projeto, aqui no Brasil, intitulado Teatro Esporte (onde os atores tinham que improvisar no palco temas e personagens sugeridos pelos telespectadores) e mais recente na comédia musical Moscas Mortas num Copo de Conhaque (Texto e Direção: Ricardo Leitte).
Jornalista de vários veículos de comunicação LGBT, trabalhou no projeto para o até então pioneiro site da Rede Globo - www.globo.com -, fazendo a cobertura fotográfica da famosa Festa de Barretos.
Fotógrafo renomado da cena LGBT, fotografou memoráveis shows e concursos de badaladas casas noturnas e eventos Brasil afora.
Atualmente é jornalista e fotógrafo do site LGBT Abalo.

O Encontro
Tudo aconteceu, quando então o projeto de Drag Queen Dindry Buck trabalhava na extinta revista de nu masculino Sex Symbol como diretora de arte e o fotógrafo e colunista foi para lá somar com a equipe de profissionais para o sucesso da publicação.
Da união deste competente profissional, com o competente design Pierre Alexander e Mírian Arcuri e Dindry Buck (olha ela ai de novo) surgiu a ideia da implantação da Revista Dignidade um projeto ousado que teve curta duração mas só recebeu elogios.
Nessa época, Dindry Buck, ainda transformista foi convidada pelo ator, fotógrafo e jornalista para participar de um evento de porte nacional - Festival Mix Brasil - e foi ele quem deu o toque de midas para a Drag Queen Dindry: "mude seu estilo. Arrisque na maquiagem, no figurino, seja uma Drag Queen".
Foi um grande salto para a carreira da mesma o que rendeu sua aparição numa página inteira da Revista da Folha, da Folha de São Paulo, um dos jornais mais conceituados do pais.
O ator, fotógrafo e jornalista tornaria agora o assessor das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl levando-as para as mais badaladas estreias teatrais da cidade e grandes eventos o que lhes rendia e rende até hoje grande destaque na mídia nacional.
Como fotógrafo ele organizou a bela exposição de fotos da Parada LGBT, com a colaboração de vários fotógrafos no Centro Cultural São Paulo.
A Dupla na mídia
A Drag Queen Dindry Buck é convidada para participar do reality show da Band - Tá na Mão - apresentado por Otávio Mesquita e dirigido por Marlene Mattos (Dindry, primeira Drag Queen a participar de um reality show no Brasil) e ele é escolhido como seu partner, e juntos enfrentam uma maratona de mais de 30 horas acordados (o tempo que a Drag consegue ficar de pé) para conseguir o prêmio do reality.

Por três anos, ele ministra a oficina Montagem-Nasce uma Drag Queen, pioneiro projeto na cidade de São Paulo com as Drag Queen Dindry Buck, Sissi Girl e Luhly Cow onde dá dicas valiosas de como uma pessoa se tornar um verdadeiro profissional no mercado do entretenimento Drag.

São mais de dez anos de amizade, de dicas importantes, sugestões, críticas... que só fazem a Drag Queen Dindry Buck crescer como profissional.

Esse talentoso ator, competente jornalista e fotógrafo e ser humano fantástico é Grande Amigo:

EDUARDO MORAES

"Eduardo Moraes, meu grande amigo, essa é uma singela homenagem a esse ser louco, amável, luxo... que tive a oportunidade de conhecer e passar grandes momentos (sejam bons ou ruins) a seu lado e compartilhar tanta coisa e aprender também. Toda Felicidade do mundo a você. Te Amo, amigo" - Dindry Buck/Albert Roggenbuck

Um comentário:

Thânya TULmuto disse...

Como sempre um exemplo na arte e no que faz =D adoooro lindonaaa bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...