31 de dezembro de 2011

DragRetrô - Dindry Buck faz Retrospectiva de 2012

Amante do Carnaval, Dindry Buck é homenageada como uma das personalidades que ajudam a promover essa festa popular, pelo jornalista Maurício Coutinho
E mais um ano se finda! Final de ano é tempo de fazer um balanço geral da nossa vida, lembrar das conquistas e batalhar para conquistar mais e mais, aprender com os erros e tentar sempre consertar para fazer melhor no ano que se incia e sempre olhar para o futuro, com um pé no passado, pois só com a certeza de dever cumprido, de não ter ferido e magoado ninguém para conquistar algo é que teremos a mais absoluta certeza de que estamos trilhando o caminho certo!
O Ano que se inicia já chega repleto de esperanças e nada melhor do que começa-lo, fazendo um balanço do que foi o ano que passou.
Essa é a Retrospectiva da Drag Queen Dindry Buck.
Feliz 2012 a todos: Saúde, Paz, Realizações, Trabalho, Sucesso e muita Felicidade!
Dindry Buck é entrevistada pelo PapoMix, um projeto dentro do site Mix Brasil, o maior portal LGBT da América Latina e faz parte do UOL:
http://mais.uol.com.br/view/dxixv8m9n6lk/dindry-buck-retorna-ao-papomix-brasil-e-fala-sobre-carreira-0402993464CCA90327?types=A

Dindry Buck e Sissi Girl fervem com a galera do Pânico na TV! e causam no quadro Amaury Dumbo:
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?56,7,179069,Entretenimento,Panico-na-TV,Amaury-Dumbo-e-os-Prateados-arrasam-em-festa
Dindry Buck e Sissi Girl são convidadas ilustres para a abertura da exposição que homenageia o gênio da alta custura Pierre Cardin no Shopping Iguatemi.
http://www.youtube.com/watch?v=IEaHP6OWy-A
A Drag Queen realiza mais um sonho, troca seu uno pelo modelo novo que é sucesso de vendas no Brasil, Uno Vivace!
Dindry Buck é contratada pela esposa do atacante do Vasco, Diego Souza para fazer uma homenagem ao jogador em seu aniversário no Rio de Janeiro.
Parada Gay 2011 - Drag Queen Dindry Buck é destaque em vários dos mais renomados veículos de comunicação do Brasil e do mundo!
Dindry Buck é convidada pelo Manhã Maior - RedeTV! para dar dicas de maquiagem para os telespectadores e a transformar uma produtora em pinup!
http://www.youtube.com/watch?v=JqxFHC2uyvs&feature=player_embedded
Dindry Buck e Sissi Girl são as entrevistadas ilustres do SALADANET com Maura Roth:
http://www.youtube.com/watch?v=akx7AzuwnP4&feature=player_embedded
Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl, convidadas de honra para fazerem a abertura do Manhã Gazeta, apresentado por Claudete Troiano na TV Gazeta:
http://www.youtube.com/watch?v=fhVZEPWAwdk&feature=player_embedded
5 anos de ICM em São Paulo e a Drag Queen Dindry Buck leva a coordenadora de liturgia de sua paróquia Maria Izabel Guardarine para conhecer a igreja e o maravilhoso Reverendo Cristiano Valério.
Mais uma vez a Drag Queen Dindry Buck é destaque na mídia com a repercussão do documentário Reis da Rua que tem a Drag Queen como protagonista de sua própria história.
Festa de Lançamento do Documentário Reis da Rua, Dindry Buck leva sua mamãe Conceição para prestigiar mais essa vitória!
Único Bar, homenageia celebridades da noite paulistana, dentre eles a Drag Queen Dindry Buck e crepe ganha seu nome!
O produtor Renato Barreiros e o diretor e idealizador da série-documentário Reis da Rua, Leandro HBL, juntamente com a Drag Queen vão ao programa Manos e Minas divulgar o programa:
http://www.youtube.com/watch?v=mGIw-0vW7PA&feature=player_embedded
A Série Reis da Rua, que tem a Drag Queen Dindry Buck como protagonista de sua própria história de vida  é exibida na TV Cultura em horário nobre e é um verdadeiro sucesso!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYJbm-eU0OA
Incorporadora Tecnisa firma parceria com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl e elas se tornam as animadoras oficiais dos lançamentos mais importantes da empresa.
Dindry Buck estrela comercial do famoso festival de cinema, teatro e música da diversidade sexual Mix Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=aHAyprwtoWI&feature=share
Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck e Nyna Ca$h formam o Esquadrão das Drag Queens, projeto em parceria com a CADS e a Secretaria Estadual de Gêneros e Etinias, convite mais que especial dos maravilhoso Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo, levando cidadania e conscientização aos frequentadores do Largo do Arouche.
Saudades Eternas! Dindry Buck perde seu afilhado Roberto Silva, o grande incentivador de sua carreira como Drag Queen.
Mais um ano de gratidão! Drag Queen Dindry Buck é convidada para animar a Festa da Obra Social de sua Paróquia e a Festa de Confraternização dos Paroquianos. Isso sim é respeito a diversidade e um ato de amor cristão!
Dindry Buck, Sissi Girl e Luhly Cow são as maquiadoras e cabeleireiras do Projeto Fashion MOB, uma parceria da Casa de Criadores, CADS e Secretaria de Gêneros e Etnias.
Sonhando com 2012 e o musical Priscila, Rainha do Deserto. Dindry Buck, Nyna Ca$h e Sissi Girl, já causam com o grande símbolo do musical.
Um ano de descobertas maravilhosas, como a amizade de André Palmas e a solidificação de minha amizade antiga e linda com Nivaldo!
A parceria de sucesso com minha partner e amiga Sissi Girl.
A aproximação da minha afilhada Send Buck. Encantando-me com seu talento e me enchendo de carinho.
Estando ao lado do meu afilhado maravilhoso e com um coração do tamanho do mundo: Benê Reis
Israel e Ivo Brasil (essa pessoa que amo tanto e devo muito o que sou a ele), obrigada por tudo!
Eduardo Moraes, por tudo que você representa para mim, Luhly Cow... Obrigada, por tudo. E mais uma vez a oficina de montagem foi um verdadeiro sucesso, apesar das situações contrárias.
E que 2012 venha repleto de coisas lindas, coloridas, divertidas, maravilhosas!
Feliz Ano Novo a todos!

30 de dezembro de 2011

Site da Drag Queen Dindry Buck repaginado pela talentosa design Kitana McNew

Ano Novo, Vida Nova e muitas novidades por ai, a começar pelo site da Drag Queen Dindry Buck que foi totalmente repaginado pela talentosíssima Drag Queen e Design Kitana McNew.
O site é o portfólio da Drag Queen, onde o internauta irá conhecer o currículo da profissional na arte do entretenimento, seus trabalhos, formação, curiosidades... O visual agora está mais leve, divertido, algumas sessões mudaram para a página principal para dar mais destaque e facilitar o acesso, bem como os vídeos e programas de destaque da carreira da Drag Queen.
Confiram e se deliciem-se com o Mundo da Drag Queen Dindry Buck.
http://www.dindry.com/

TV Xuxa - The Queen and the Drag Queens!

"Elas estão com tudo e não estão prosa!"
Contactadas pela produção do Programa TV Xuxa da Rede Globo de Televisão, as Drag Queens, que fazem parte do elenco da Blue Space, a casa de show de transformismo mais conceituada da América Latina: Talessa Top, Alexia Twister, Stripperella, Mariana Molina e Raphaella gravaram o programa da Rainha do Baixinhos - Xuxa - que vai ao ar no Carnaval
As cinco Drag Queens, que acompanharam todo o auge de Xuxa em sua infância, tiveram seu dia de Paquitas e além de serem tratadas como tal pela Rainha, ainda puderam tirar foto com Xuxa.
Isso que é poder!
Fonte: site ParouTudo

29 de dezembro de 2011

Desvendando São Paulo - by Dindry Buck

A Drag Queen Dindry Buck gosta muito de andar pelo centro de São Paulo nesses dias finais do ano, afinal, a cidade está mais calma, quase vazia, dá para parar e apreciar os artistas populares, que a Drag Queen admira muito o trabalho e descobrir coisas nunca dantes imaginadas.
As fotos, são da exposição de presépios de artistas populares que está acontecendo no saguão da entrada do prédio da Prefeitura Municipal de São Paulo, logo ali no Viaduto do Chá. E é de graça!
Sincretismo religioso mostra o respeito as religiões

Logo mais ali pertinho, na Praça da Sé, uma das praças mais populares da cidade, um réplica em tamanho natural, com personagens totalmente populares:

No Largo São Francisco, dentro da Igreja de São Francisco, acontece outra tradicional exposição de presépios com exposições do mundo inteiro e que vale muito a pena conferir!
São Paulo é assim, vale apenas desvendar seus mistérios, segredos e surpresas!



28 de dezembro de 2011

Eventos Corporativos - Drag Queens fazem toda diferença!

A empresa que quer ver seu produto lá no topo pensa primeiro no bem estar dos seus profissionais. Profissionais felizes e satisfeitos, produto vendido e bem divulgado. É assim a incorporadora TECNISA. Esse ano, a empresa contratou os serviços das coloridas, divertidas e irreverentes Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck para fazer a diferença e dar uma motivação a mais para seus corretores.
A mensagem chega de uma forma mais divertida e é no humor inteligente e super descontraído que os corretores captam o "espírito da coisa", se sentem valorizados como profissionais que são e despertam mais o lado empreendedor e se sentem mais motivados para alcançar suas metas.
A Real Consultoria Imobiliária tem escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e em Miami, trabalha em parceria com a Tecnisa e foi uma das empresas que recebeu a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para um tarde super descontraída e divertida, com a presença de seus diretores e corretores.
Diretores satisfeitos, corretores e vendedores motivados e o produto em alta! Quer fazer com que seu empreendimento seja o diferencial e aconteça? Contrate as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl.

Confira um pouco desse trabalho que aconteceu na Real Consultoria Imobiliária na baixada Santista:
http://www.youtube.com/watch?v=SSBrCmWLbCw&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg&index=1&feature=plcp

25 de dezembro de 2011

É Natal!

Presépio da minha Paróquia
Enfim, chegou o Natal e com ele renovam-se todas as esperanças do mundo!
A festa da Vida, da Paz e do Amor!
A festa do Deus que se faz criança para mostrar a humanidade que é na simplicidade, na pequenez e na humildade de nossos gestos que tudo pode valer a pena.
Ontem, a missa celebrada em minha paróquia, pelo meu amado pároco Pe. Olavo, foi emocionante e bela!
Passei a noite de Natal em casa, ao lado da minha amada mãe e como de costume, trazendo a imagem do Menino Jesus para ser colocada no presépio de casa e agradecendo pelo ano lindo e mágico que tive.
Afinal, Natal é isso!
Na minha cidade, lá no interior das Minas Gerais, nunca tinha ouvido falar de ceia e coisa e tal, o mais importante era a Missa do Galo, a comemoração do Nascimento de Cristo Jesus. Essa coisa de ceia, papai noel, já é outra história.
Quem assistiu ao Esquenta, hoje na Rede Globo, teve um aula do que é o verdadeiro Natal. Regina Casé e produção, obrigada por fazer com que as pessoas entendam o verdadeiro espírito do Natal.
FELIZ NATAL A TODOS que de uma forma ou de outra acompanha o meu trabalho e torce pelo meu sucesso!
E aqueles que ainda não entendem isso, que o Menino Jesus, possa nascer no coração deles e aos poucos, ir transformando e mostrando que o que vale na vida é o AMOR, simplesmente.
UM LINDO E ABENÇOADO NATAL!

24 de dezembro de 2011

É Natal, a Festa da Vida e do Amor!

Deus se faz menino para mostrar seu AMOR a humanidade!
Vamos viver o verdadeiro espírito do Natal em nossas vidas, sempre:
Simplicidade;
Humildade;
Amor;
Serviço
e
Paz!
Feliz Natal a Todos!

23 de dezembro de 2011

Aquele Beijo - Lésbicas reproduzem famoso beijo!

Duas marinheiras trocaram o cobiçado “primeiro beijo” no píer depois que elas retornaram de 80 dias no mar, na última quarta-feira (21). A troca de carinho, uma tradição da Marinha dos EUA, foi a primeira entre um casal gay desde a revogação da regra do “don’t ask, don’t tell” (“não pergunte, não fale”) das Forças Armadas dos EUA.

Marissa Gaeta, de Placerville, Califórnia, desceu do USS Oak Hill e dividiu um beijo rápido com sua companheira Citlalic Snell, de Los Angeles. Gaeta, 23, usava seu uniforme de gala da Marinha, enquanto Snell, 22, usava uma jaqueta de couro preta, jeans e lenço azul. A multidão gritou e agitou bandeiras em volta delas.

Fonte: Site UOL

Drag Queen Dindry Buck é homenageada por fã!

Meu Natal já começa em grande estilo!
Carinho não tem preço e só enche nossa alma de alegria.
Luan Fernandes da Silva é um fã do trabalho da Drag Queen Dindry Buck e fez essa homenagem linda para sua "diva" como ele mesmo denomina a Drag Queen noFacebook.
Sem palavras para agradecer tanto carinho!
Luan, Feliz Natal, um 2012 repleto de cor, brilhos e alegria!

21 de dezembro de 2011

Benê Reis, meu afilhado e amigo secreto 2011, Obrigada por você existir!

Mensagem de Boas Festas - Feliz Natal e Ano Novo by Drag Queens Sissi Gi...

Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck agradece a todos os clientes e amigos, que acreditaram no trabalho de animação da dupla nesse ano que passou, contratando-as para animar seus eventos, fazendo deles algo especial e inesquecível e deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade!

20 de dezembro de 2011

Campanha de enfrentamento à homofobia (TV GLOBO)

Parabéns a Rede Globo de Televisão pela sincera e tocante Campanha em prol dos Direitos Humanos e contra a Homofobia. Afinal, como a própria campanha, estrelada pelos globais Rodrigo Andrade, o personagem gay Hugo de Insensato Coração e Marcos Damigo, seu par na novela, diz: Agredir, Xingar, Discriminar uma pessoa pelo fato da ser homossexual, é mais que uma falta de humanidade, é crime.

Luiza Marilac - Garota Curtir SKOL

A maravilhosa travesti Luiza Marilac, famosa pelo sucesso de seu vídeo no YouTube agora vira garota propaganda da Skol. Parabéns a companhia de Cerveja pela escolha!

16 de dezembro de 2011

Mercado Livre - Pelo segundo ano consecutivo as coloridas Drag Queens Dindry & Sissi animam Festa de Confraternização

Pelo segundo ano consecutivo, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl são contratadas para recepcionar e animar a Festa de Confraternização da conceituada empresa MercadoLivre.
O tema desse ano foi Cowntry e a festa rolou num dos espaços mais sertanejos da cidade: Woods - Itaim Bibi. As coloridas e irreverentes Drag Queens se travestiram de CowGirls e animaram a galera.

15 de dezembro de 2011

Surpresas Surpreendentes - Assim é a vida de uma Drag Queen

http://www.youtube.com/watch?v=OJ3sHXbzaRs&feature=youtu.be
Surpreender de uma Forma Surpreendente! É mais que um lema para a Drag Queen Dindry Buck, mas as vezes, o tiro sai pela culatra, de uma forma super positiva, claro, como foi o que aconteceu na festa de Confraternização dos funcionários do Buffet Castelo Imperial (Vila Carrão - SP), onde a Drag Queen Dindry Buck teve uma entrada triunfal, descendo de um elevador ao som de It´s Raining Man - Gloria Gaynor.
Surpresas surpreendentes sempre são bem vindas!

Entrada Triunfal - Drag Queen Dindry Buck desce de elevador para animar festa de confraternização

14 de dezembro de 2011

Como é bom ter uma fã assim!

Essa é a  fã número 1 da Drag Queen Dindry Buck. Além de fã, foi a primeira pessoa que acreditou no potencial da Drag Queen, afinal, se não fosse por ela, não teria a primeira peruca, o primeiro modelo, maquiagens e por ai vai.
Recentemente Dindry Buck, foi ao interior e levou sua fã para tomar ares mais puros e ela ficou ali, no cantinho dela, prestigiando e divertindo-se com o trabalho da Drag Queen.
Conquistou a maioria das pessoas que lá estavam, tanto é que todos foram agradecer a presença dela e elogiar o trabalho de Dindry para ela, o que em muito a deixou orgulhosa.
"Minha Mamãe querida, se não fosse pela sua força, compreensão, carinho, broncas, conselhos, nada disso seria possível e estaria acontecendo em minha vida. Te Amo, mais do que você possa imaginar. Ter uma fã como você não tem preço, sei que o amor é incondicional e a admiração é mais que sincera. Obrigada meu Deus por ter me dado um ser tão especial como mãe!"

13 de dezembro de 2011

Santa Luzia - Salve a Santa da LUZ!

Santa Lúcia de Siracusa, mais conhecida por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa e que morreu pelo imperador Diocleciano ainda virgem e martirizada, pelo fato de professar sua fé cristã.
Enquanto esteve presa, Luzia teve os olhos vazados e arrancados e por obra divina, no outro dia estava com seus olhos sãos e perfeitos. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia representa, também está ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural.

Santa Luzia é protetora dos olhos e patrona dos oftalmologistas.

Na minha infância, quanto entrava cisco nos meus olhos, ou estava com algum probleminha, minha mãe colocava um lencinho branco e fazia o sinal da cruz nele rezando a seguinte oração:
"Corre, corre, cavalinho, vai a casa de Santa Luzia, pede a ela um lencinho, para limpar os olhos de ... (diz o nome da pessoa)"

Outra tradição que sigo até hoje, é acender duas velas, na janela de casa, do lado de fora como homenagem a Santa Luzia. Na minha ciadadezinha - São Francisco/MG - a noite do dia 13 de dezembro tem um brilho especial, a maioria das janelas das famílias católicas fica iluminada.
Saudades!

12 de dezembro de 2011

Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina

12 de Dezembro, é uma data mais que especial para os cristãos da América Latina, comemora-se o dia da Virgem de Guadalupe, a Mãe de Deus.
A Virgem, apareceu ao índio Juan Diego, identificou-se como a mãe do verdadeiro Deus, fez crescer flores numa colina semi-desértica em pleno inverno e ainda deixou sua imagem impressa milagrosamente no tilma (espécie capa) do nativo, em um tecido supostamente de pouca qualidade (feito a partir de cacto).
Maria pediu para o índio levar as flores ao bispo local que exigia uma prova de que efetivamente a Virgem havia aparecido; Juan ainda foi instruído por ela para dizer ao Bispo que construísse um templo no lugar da aparição. Outra curiosidade que comprova o milagre, o tilma no qual ficou gravado a imagem da Virgem Maria, que segundo cientistas renomados, deveria se deteriorar em 20 anos não mostra sinais de deteriorização até ao presente. 
Um estudo realizado no Instituto de Biologia da Universidade Nacional Autônoma do México, em 1946, comprovou que as fibras do tecido correspondem as fibras de agave, tais fibras não duram mais do que vinte anos.
Em ampliações da face de Nossa senhora, os seus olhos, na imagem gravada, parecem refletir o que estava à Sua frente em 1531 - Juan Diego, e o bispo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...