30 de novembro de 2011

Alexandre Ivo - Vive e representa nossa luta por um mundo melhor

Alexandre Ivo, é esse jovem lindo que na flor da sua idade, foi brutalmente sequestrado, torturado e assassinado por monstros que não aceitam o ser humano pelo simples fato de ser "diferente" do que eles padronizam como correto para os padrões normais da nossa sociedade.

Dia 30/11/2011, Alexandre Ivo faria 16 anos, mas em junho de 2010, aos 14 anos de idade, ele teve sua vida ceifada por covardes e insensíveis monstros em São Gonçalo, dois amigos de Alexandre ainda sofrem ameaças. A polícia identificou Eric Boa Hora Bedruim e Alan Siqueira como os possíveis agressores do adolescente, que foi sequestrado e torturado até a morte por esse grupo adepto da filosofia skinhead e decretou prisão temporária de ambos, no prazo de 60 dias. No entanto, eles conseguiram um habeas corpus para aguardar em liberdade o julgamento, que ainda não ocorreu.
Os supostos "monstros" agressores e assassinos
O PLC 122 que criminalizará crimes de Homofobia presta essa linda homenagem a esse jovem cheio de sonhos e que teve a vida ceifada na flor da idade e leva seu nome: PLC 122 - Lei Alexandre Ivo.

PLC 122, sejamos favoráveis, vamos fazer nosso papel de cidadão!

Basta ligar: 0800 61 22 11 e deixar seu recado para os(as) senadores(as) que vocês conhecem desta lista abaixo, pedindo que votem favorável ao PLC 122 Lei Alexandre Ivo. Lei que criminaliza a homofobia no Brasil.
Só ligar e fazer o cadastro simples e rápido. Falar o motivo da ligação.
A comunidade LGBT ganhará a primeira lei no Congresso Nacional, e ninguém perderá nada.

Eis o nome de alguns nomes de Senadores:
PRESIDENTE: Senador Paulo Paim; VICE-PRESIDENTE: Senadora Ana Rita; Angela Portela(PT); Eduardo Suplicy(PT); Humberto Costa(PT); Anibal Diniz(PT ); Lídice da Mata(PSB); Eunício Oliveira(PMDB); Ricardo Ferraço(PMDB); Cássio Cunha Lima(PSDB); Cyro Miranda(PSDB);
José Agripino(DEM); Vicentinho Alves; Randolfe RodriguesAna Rita(PT ); Marta Suplicy(PT );
Paulo Paim(PT); Wellington Dias(PT); Cristovam Buarque(PDT ); Pedro Simon(PMDB); Eduardo Amorim(PSC); Garibaldi Alves(PMDB); João Alberto Souza; Paulo Davim(PV); Clovis Fecury (DEM); Mozarildo Cavalcanti; Gim Argello; Marinor Brito.
Esses são alguns dos ilustríssimos senadores.

Drag Queen Dindry Buck mais que feliz com a Campanha da Rede Globo na luta contra a Homofobia


STOP AIDS

No dia 1º de Dezembro comemora-se em todo mundo o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.
Algumas notícias nos alegram, como a redução dos números de infectados desde o surgimento da epidemia na década de 80.
Mas por outro lado, nossos jovens e adolescentes continuam na linha de frente entre aqueles que mais estão vulneráveis a contaminação por esse vírus.
As mulheres adolescentes, assim como os gays adolescentes são os mais afetados pela epidemia. O número de infectados entre mulheres e adolescentes gay cresceu assustadoramente.
Quem AMA usa Camisinha.
As pessoas pensam que o AMOR imuniza de todo mal, alguns males sim, mas a AIDS não se imuniza com o AMOR, infelizmente. Vamos AMAR sempre, usar CAMISINHA em toda e qualquer relação sexual e construir um mundo melhor!

Rede Globo e Governo Federal, juntos contra a Homofobia

A Maior emissora de TV da América Latina - Rede Globo - em parceria com o Governo Federal ( PNUD-Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e Unesco-Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura) elaborou uma campanha de combate à homofobia que foi assistida e aprovada pela presidente Dilma Rousseff  e pela Secretaria de Comunicação da Presidência.
A campanha que foi bancada integralmente pela emissora, sem um centavo sequer do Governo Federal, tem o seguinte slogan: "discriminar homossexuais é crime. Cidadania, a gente vê por aqui"
A Campanha vai ao ar nesse mês de dezembro e será veiculada por 15 dias pela emissora.

28 de novembro de 2011

Aniversário Animadíssimo - Drag Queen Dindry Buck surpreende contratante e homenageada!



Fazer de cada evento uma Festa única e surpreendente é o lema da Drag Queen Dindry Buck, mas na maioria das vezes ela é surpreendida pelos seus contratantes e isso só faz com que Dindry Buck siga adiante tendo a mais absoluta certeza de que está indo pelo caminho certo.
Foi o que aconteceu numa das festas de aniversário que foi fazer no Espaço Cristallo, no Tatuapé, a contratante Marli, enviou a Drag Queen um e-mail que é reproduzido aqui na íntegra:

"Oii!!!
Fiquei muito feliz com você!
Foi uma surpresa para todas e o comentário final foi:
-"Me diverti muito! O Drag foi maravilhoso!",
-"Muito profissional e bem adequada as brincadeiras",
-"Vou contratar também para a festa do aniversário do meu marido",
-"Puxa! Tinha uma idéia errada desse tipo de profissional, adorei essa!".
Durante essa semana revelei as fotos para entregar para cada convidada - eu e minha amiga - coloquei mais uma, você bem básica e minha amiga junto (consegui tirar assim com todas), de uma forma bem espontânea, elas estão adorando.
Gostei da sua atenção em me enviar um torpedo pela manhã confirmando o evento, gostei de você como um todo. Obrigada.
Muito obrigada pela sua atenção ao texto que eu lhe passei. Você disse tudo. Valeu!!
Sua participação no meu "chá das cinco" para comemorar meu aniversário, fez a DIFERENÇA!!!
Mais e mais SUCESSO para você!!
Beijocas
Marli"

Como é maravilhoso ter esse retorno, não tem preço que pague saber que o seu profissionalismo e o seu trabalho é super reconhecido.
Drag Queen Dindry Buck chega a Cristallo no Tatuapé...
... as Boas Vindas começou na simpática recepção do segurança do local.
E teve seu grand finale com a carinho dos funcionários para  com Dindry

27 de novembro de 2011

Vigiai - 1º Domingo do Advento

O Advento (do latim Adventus: "chegada", do verbo Advenire: "chegar a") é o primeiro tempo do Ano litúrgico, o qual antecede o Natal. Para os cristãos, é um tempo de preparação e alegria, de expectativa, onde os fiéis, esperando o Nascimento de Jesus Cristo, vivem o arrependimento e promovem a fraternidade e a Paz. No calendário religioso este tempo corresponde às quatro semanas que antecedem o Natal.
O Profeta Isaías é o profeta do Advento, é nesse tempo que começa a ser construída a Coroa do Advento onde se acendem as quatro velas, representando cada domingo e é usada a cor roxa, com exceção do terceiro domingo, domingo da alegria, onde se usa a cor rósea.
Nesse primeiro domingo, entrou a vela roxa e o tema do evangelho foi a importância de se manter vigilante sempre.

Simbologia da Coroa do Advento:
- A forma circular está ligada à perfeição. O redondo cria harmonia, junta, une.
As velas - Nos países do norte da Europa, durante o inverno, as noites são mais longas que os dias e a luz do sol brilha pouquíssimo, quando não fica totalmente escondido pelas nuvens. Por isso, lâmpadas, velas são indispensáveis e muito apreciadas. Mesmo para nós, que somos cumulados com a luz do sol, a luz da vela tem muito significado.
- No Advento, a cada Domingo acende-se uma vela e assim a luz vai aumentando, até chegar na grande festa da Luz, que proclama Jesus Cristo como Salvador, Sol do nosso Deus que nos visita, que arma sua tenda entre nós.

Nossa Senhora das Graças, Rogai por nós!

Hoje, 27 de novembro, comemora-se o dia de Nossa Senhora Das Graças, ou para muitos, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, um dos milhares títulos da Virgem Maria, Mãe de Deus.
O dia 27 de setembro foi o dia da segunda aparição da Virgem Maria a noviça, hoje Santa Catarine Labourè. A Virgem apareceu sobre o globo terrestre, pisando numa serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o a Deus num gesto de súplica. Enquanto a contemplava, Catarina ouviu a seguinte súplica:

"Este globo que vês representa o mundo inteiro e especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das Graças que derramo sobre as pessoas que Me as pedem. Os raios mais espessos correspondem às graças que as pessoas se recordam de pedir. Os raios mais delgados correspondem às graças que as pessoas não se lembram de pedir.“

Enquanto Maria estava rodeada duma luz brilhante, de repente, o globo desapareceu e suas mãos se estendem suavemente, derramando sobre o globo brilhantes raios de luz. Formou-se assim um quadro oval, rodeado pelas palavras em letras de ouro:

"Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós".

Virou-se então o quadro, aparecendo, no reverso, um " M" encimado por uma cruz e, embaixo, os corações de Jesus e de Maria. E a Santíssima Virgem lhe pede:

"Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a trouxerem indulgenciada, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança."

E assim foi cunhada, em Paris, esta medalha, que logo se espalhou pelo mundo inteiro, derramando graças tão numerosas e extraordinárias que o povo, espontaneamente, passou a chamá-la: "A Medalha Milagrosa".

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vos-la pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades(momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 3 Ave-Marias, seguidas da seguinte jaculatória:
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.


Paulete Perturbada, a Drag Queen do Volei!

Paulete Perturbada, é uma Drag Queen carismática e que com bom humor e irreverência, encanta casas LGBT Brasil afora.
Há 18 anos, o transformista faz parte de um time de vôlei que já acumula várias vitórias e incomoda, no bom sentido, muitos outros times.
O Esporte Fantástico, da Rede Record de Televisão, fez uma matéria maravilhosa com a Drag, confira:
http://esportes.r7.com/videos/drag-queen-do-volei-promove-campeonato-gls-e-luta-contra-o-preconceito/idmedia/4ed0f333b51a6523b980f25a.html

26 de novembro de 2011

Esquadrão das Drag Queens em Ação!

http://www.youtube.com/watch?v=Spk7vYw4b-U
Mais uma vez o Esquadrão das Drag Queens colore e dá uma lição de cidadania no Largo do Arouche!
Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck, Nyna Ca$h e nossa eterna standby Cindy Cristal estão fazendo a diferença e mudando a realidade de moradores e frequentadores do espaço mais LGBT da cidade de São Paulo.

As Drag Queens fervem com a standby Cindy Cristal, desmontada:
http://www.youtube.com/watch?v=LvfU3GkAtL4

Irreverência, bom humor, informação... esses são alguns dos elementos que as coloridas e intrépidas Drag Queens, que compõe o Esquadrão das Drag Queens levam para o Largo do Arouche e região.

Nyna Ca$h se diverte com Benê Reis, ao som de Rehab de Amy Winehouse:
http://www.youtube.com/watch?v=sQKTLg4qBms

A recepção é maravilhosa, fora que alguns frequentadores já estão se familiarizando com as Drag Queens o que torna o trabalho mais divertido e o retorno garantido.
Paralelamente a ação do Esquadrão das Drag Queens acontece o Projeto Quero Fazer, onde profissionais super preparados fazem o teste rápido do HIV. Sigiloso, seguro e super rápido.

O Esquadrão das Drag Queens já é uma realidade super positiva e está transformando a sociedade!

25 de novembro de 2011

Juiz proíbe lançamento de livro que afirma homossexualidade de Lampião, o Rei do Cangaço

O Juiz Aldo Albuquerque, da 7ª Vara Cível de Aracaju (SE), proibiu a publicação e comercialização do livro “Lampião – o Mata Sete” de autoria do juiz aposentado Pedro de Morais.
A ação foi movida por familiares do rei do cangaço que se sentiu ofendida com a parte que é de conhecimento de todos: Lampião manteve uma relação homoafetiva com o cangaceiro Luiz Pedro que também seria namorado de Maria Bonita.
Segundo o autor que teve sua obra proibida de ser lançada minutos antes da noite de autógrafos e já recorreu da sentença, Pedro estuda há anos sobre Lampião e juntando artigos de revistas, fatos, diz "não ter nada contra a homossexualidade, apenas citou o ocorrido como um fato histórico. A teoria da homossexualidade de Lampião existe há mais de 40 anos, ex-cangaceiros e remanescentes do bando sempre citaram isso e esse é apenas um dos tópicos do livro, não o tema central", afirma o autor.

Confira matéria na íntegra no site UOL:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/11/25/justica-proibe-lancamento-de-livro-que-aponta-homossexualidade-de-lampiao-e-adulterio-de-maria-bonita.jhtm

Para quem não sabe, o jornal O Lampião de Esquina, o precursor no movimento LGBT era uma homenagem ao Rei do Cangaço, circulou de 1978 a 1981, na época da abertura política, durante o abrandamento da censura e teve grandes nomes entre seus idealizadores: o pintor Darcy Penteado, Aguinado Silva (que não sei porque está escrevendo Fina Estampa de uma forma que incita o preconceito), João Silvério Trevisan, dentre outros.
Querem conhecer um pouco mais dessa preciosidade, acesse os arquivos em PDF no site do Grupo Dignidade do professo Luis Mott:
http://www.grupodignidade.org.br/blog/?page_id=53

Cris Faga - Hoje minha homenagem é para você! Dindry Buck

Hoje, quero fazer uma homenagem mais que especial a esse ser maravilhoso que tive o prazer de conhecer pessoalmente domingo passado, quando ela foi conhecer nosso trabalho com o Esquadrão das Drag Queens (com as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck, Nyna Ca$h e Cindy Cristal) no Largo do Arouche.
Talento, é pouco para definir, esse ser que sabe como ninguém captar a alma e o estado de espírito das coisas, pessoas e cenas que fotografa.
Essa tímida menina-mulher, extravasa toda sua criatividade num simples clique.
Cris Faga, foi um prazer tê-la conhecido.
Sucesso Sempre.

Confira o vídeo do encontro da Drag Queen Dindry Buck com a tímida e talentosa fotógrafa Cris Faga:
http://www.youtube.com/watch?v=j5X_UMM4Ltc&feature=feedu

A foto acima é de Cris Faga, se delicie com seu trabalho acessando o seu facebook:
https://www.facebook.com/crisfaga

24 de novembro de 2011

Animação de Casamento - Drag Queen Dindry surpreende noivos e anima galera

Casamento surpreendente - Drag Queen Dindry Buck anima galera

Surpreender! É o que a irreverente, colorida, divertida e super animada Drag Queen Dindry Buck sabe fazer de melhor, mas surpreender de uma forma positiva, no bom sentindo, sempre!
Esse casamento foi surpreendente, confira o vídeo. O noivo só percebeu o que estava acontecendo, quando Dindry estava frente a frente com ele, e a surpresa foi tão agradável que teve direito a um bis da entrada triunfal:
http://www.youtube.com/watch?v=Uzzjk3kRm9w
Humor inteligente, animação e muita descontração, assim é a participação de uma verdadeira Drag Queen em sua festa!

23 de novembro de 2011

Ator Caio Castro prova que beleza não poe mesa!

Atualmente, Caio Castro interpreta um vilão em Fina Estampa, novela de Agnaldo Silva (que de Fina Estampa não tem nada, tá mais para Grossa Estampa, nunca vi uma novela tão recheada de preconceito, isso sem falar nas palavras chulas, de mau gosto e baixo calão que o personagem Crô, vivido pelo ator Marcelo Serrado tem que ouvir).
Em entrevista a Revista Quem, Caio Castro soltou a seguinte "pérola":

“Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”

A entrevista causou comoção da Comunidade LGBT e o ator já tentou se explicar no seu microblog sobre a infeliz frase:
"Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays..."


Drag Queen Dindry Buck envia seu e-mail para o vereador Marco Aurélio Cunha

Exmo. Sr. Vereador Marco Aurelio Cunha,

Venho por meio desde manifestar minha indignação contra o projeto do Vereador Carlos Apolinário que tenta de uma forma vil tirar todas as manifestações da Avenida Paulista, uma forma um tanto quanto preconceituosa de banir de vez a Parada LGBT de lá.
O Vereador Apolinário, já tentou isso de outras vezes, mas em vão. Afinal, diferente da Marcha para Jesus, com seu cunho religioso e separatista, a Parada agrega toda a Diversidade e mostra que devemos respeitar todos os seres humanos, independente de suas convicções religiosas, sexuais, culturais... E além do mais gera renda e atrai turistas do mundo inteiro para a cidade, sendo o segundo maior evento que mais movimenta a economia da cidade, perdendo apenas para a Fórmula 1.
Espero contar com sua compreensão para barrar esse projeto de vez.
Att.

Dindry Buck
Militante, Drag Queen, Ativista e Conselheira representante dos Transgêneros - Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo

Vereador Apolinário, mais uma vez tenta tirar a Parada LGBT da Av Paulista

ATENÇÃO! PROJETO AUTORITÁRIO EM PAUTA HOJE!!!
Mais uma vez o vereador Apolinário mostra suas garras, e está em pauta hoje na CCJ da Câmara Municipal de São Paulo seu projeto 98/2010, que proíbe TODAS as manifestações na Av. Paulista - mais uma forma vil do vereador de tentar atingir a Parada LGBT!
O relator é o vereador Marco Aurelio Cunha. Temos de encher o vereador de pedidos para que considere o projeto ILEGAL, pois atenta contra o direito constitucional de livre manifestação!
Ligue: 11 3396-4238 ou Escreva: marcoaureliocunha@camara.sp.gov.br e DIVULGUE!

22 de novembro de 2011

AIDS - Alerta. Enquanto reduz o índice de infecção entre os homens, cresce entre as mulheres.

Reduz em 21% em relação a 2009 o número de infectados pelo vírus do HIV.
O número caiu drasticamente.
O número de mulheres aumentou alarmantemente em relação ao dos homens infectados.
Governo muda o foco da campanha em 2011 e as mulheres, serão o alvo.
Fonte: Jornal da Band

Alegria, Diversão e Muito Bom Humor!

Sua festa não será a mesma com a presença da irreverente, colorida e super divertida Drag Queen Dindry Buck.
Dinâmicas lúdicas e super divertidas. Bom humor com inteligência e irreverência!
O Standup Comedy invadirá sua casa.
Faça da sua festa algo inesquecível!

21 de novembro de 2011

Confraternização de Empresas - Natal - Ano Novo - Drag Queen para Festas e Eventos!

Quer Fazer do Seu Evento uma Festa Inesquecível?

http://www.youtube.com/watch?v=COJthPQUtwQ

Cor, alegria, humor inteligente, diversão e muita animação?

As Drag Queens Dindry Buck  e Sissi Girl farão a sua festa entrar para a história!

Eventos Sociais:
Aniversários, Casamentos, Chá de Cozinha, Chá de Bebê, Chá Bar, Chá de Lingerie, Chá de Panela, Despedida de Solteiro, Formatura, Bodas...

Eventos Corporativos:
Palestras, Inauguração de Empresas, Work Shops, Festas de Confraternização, Divulgação de Marcas e Produtos...

Eventos Culturais:
Vernisage, Estreias Teatrais, Show...

http://www.dragqueeneventos.com/

Festa de Confraternização de Empresas - Natal - Ano Novo - Drag Queen Dindry Buck faz do seu evento uma festa inesquecível!

Quer Fazer do Seu Evento uma Festa Inesquecível?

http://www.youtube.com/watch?v=ElHc0bNRkyk

Cor, alegria, humor inteligente, diversão e muita animação?

A Drag Queen Dindry Buck faz a sua festa entrar para a história!

Eventos Sociais:
Aniversários, Casamentos, Chá de Cozinha, Chá Bar, Chá de Lingerie, Chá de Panela, Despedida de Solteiro, Chá de Bebê, Formatura, Bodas...

Eventos Corporativos:
Palestras, Inauguração de Empresas, Work Shops, Festas de Confraternização, Divulgação de Marcas e Produtos...

Eventos Culturais:
Vernisage, Estreias Teatrais, Show...

http://www.dindry.com/

20 de novembro de 2011

Cristo Rei do Universo

Hoje, as Igrejas Católicas do mundo inteiro celebram o último dia do tempo comum, encerra-se o ano litúrgico e já começam os preparativos para o Natal, domingo que vem já se inicia o advento, os quatro domingos que antecedem uma das grandes festas do calendário Cristão - O nascimento de Jesus Cristo.
Hoje, celebra-se Cristo Rei do Universo, o mistério de sua vida, pregação e anúncio do Reino de Deus. Celebra-se hoje, Cristo Rei, o Rei do Amor.

19 de novembro de 2011

É Primavera! Drag Queen Dindry Buck e as flores do quintal de sua casa

É Primavera! A cada dia que acordo e abro a porta da minha cozinha, deparo com uma surpresa para lá de colorida e perfumada que o Senhor da Criação prepara para mim.
É Primavera!
Perfume, cores, amores, flores...
Obrigada, meu Deus!

18 de novembro de 2011

5º Show da Consciência Negra em São Paulo

Para quem é da cidade de São Paulo e tem orgulho de suas origens, afinal, o mundo nasceu na África. Vai uma dica de uma dia inteiro para comemorar a Consciência Negra.
19/11
Parque da Juventude

  • 14:00 - Quilombol de Luz/Dança Afro

20/11 
Galeria Olido
  • 14:30 - Teatro Infantil - Pedro e o Lobo
  • 16:30 - Babalotim
  • 18:30 - Rose Calixtoen - Tributo a Clara Nunes
20/11
Praça da Luz
Manhã
Das 09 às 11:40 - Ilu Obá Denin, MC, Capoeira e Maculelê, Vanessa Jackson e muito mais
Tarde
Das 12:20 as 16:40 - Partido Alto, Dança Afro, Leandro Lehart, Sandália de Prata com participação de Rapin´Hood
Noite
Das 18 às 22 horas - Virgínia Rosa, Margarete Menezes e muita coisa legal


Todas as Atrações são gratuitas.

M.A.C. Cosmetic tem o poderoso Rick Martin como garoto propaganda

O maravilhoso e assumidérrimo Rick Martin e Nicki Minaje são os garotos propaganda da nova campanha Viva Glam, da famosa marca mundial de cosméticos M.A.C. cuja venda de produtos tem renda revertida para um fundo de auxílio as vítimas da AIDS. A foto é do competente fotógrafo David LaChapelle.

17 de novembro de 2011

Quer Saber a Receita para Seu Chá Bar ser Inesquecível?

1- Os noivos não podem saber de nada. A Festa é totalmente surpresa. Já comece a surpreender dai.
2- Reúna amigos, familiares, colegas, pessoas de suma importância na vida dos dois.
3- Irreverência tanto na decoração como no cardápio a ser servido.
4- Música, gente animada e...
5- As Drag Queens coloridas, irreverentes, animadas, divertidas e com humor refinado e inteligente Dindry Buck e Sissi Girl para dar aquele toque a mais e fazer do seu evento uma festa inesquecível.
6- Até a declaração de amor fica bem mais divertida!
7- Emoção final na declaração de amor dos pais para os filhos.

Isso sim é uma Verdadeira e Inesquecível Festa!

Confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=2jkYnsYwW1M

16 de novembro de 2011

Travesti assexuada é a nova surpresa da novela Vidas em Jogo da Rede Record

Hoje a personagem Augusta, vivida pela maravilhosa atriz Denise Del Vecchio revelará seu grande segredo e o porque do lencinho no pescoço.
A trama Vidas em Jogo da Rede Record que já está abordando o tema da AIDS com três personagens convivendo com o vírus, vai revelar a verdadeira identidade de Augusta: Ela é uma travesti.
Só que após o rompimento de sua relação amorosa com uma mulher, quando vivia como homem, ela rompe com sua vida erótica e vive apenas em função do filho Raimundo, vivido por Rômulo Arantes Neto.
O personagem de Raimundo vai agredir a mãe tanto verbalmente como fisicamente, e Denise disse que “Gravar esta cena foi um desgaste enorme. Receber as palavras cheias de preconceito deu a dimensão de quem vive essa situação”.

Benetton ousa mais uma vez em sua Campanha Publicitária

Bento XVI beija Imã sunita Ahmed el tayyeb
Com o lema: "Neste mundo, o ódio nunca é apaziguado pelo ódio. Só o não odiar pode apaziguar o ódio" o grupo italiano United Colors Of Benetton ousa mais uma vez e já esta causando polêmica ao colocar sósias mais que perfeitos de grandes líderes mundiais beijando na boca clamando por amor e paz.

A fotomontagem, que faz parte da nova campanha "United Colors of Benetton" chamada "UNHATE" ("não ódio"), apresentada hoje por Alessandro Benetton, vice-presidente do Benetton Group, em Paris.

O grupo Benetton e seu fotógrafo Oliviero Toscani tornaram-se célebres por suas fotomontagens provocadoras nos anos 90, entre elas a de uma irmã de caridade sedutora, que se apresenta vestida num hábito branco beijando um jovem padre de batina preta.O fotógrafo italiano comprometeu-se com temas ligados à liberdade sexual, Aids e mais geralmente contra descriminações a comunidades, raças e culturas.

O Vaticano ainda não se pronunciou sobre a campanha!
Barack Obama e Hugo Chavez

15 de novembro de 2011

Carta Capital publica artigo maravilhoso sobre Religião e Homossexualidade

A Revista semanal Carta Capital, publicou esse semana, uma artigo super esclarecedor sobre Religião e Homossexualidade.
Com o título Ser Gay é Pecado? A reporte Cynara Menezes foi a fundo no tema entrevistando teólogos, pastores, padres e o resultado é uma matéria super esclarecedora e bastante informativa.
Confira na íntegra, vale a pena. É daqueles textos que você tem que ler, reler e guardar para esfregar na cara dos radicais de plantão.
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/ser-gay-e-pecado/#.TsG4zOswLvI.facebook

14 de novembro de 2011

Esquadrão das Drag Queens apoia o Fique Sabendo

O FiqueSabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de aids e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. Artistas e formadores de opinião já estão se envolvendo para incentivar a população a fazer o teste e diminuir cada vez mais o preconceito em relação ao HIV/aids. Fazer o teste de aids é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde.
Saiba mais acessando ao site: http://sistemas.aids.gov.br/fiquesabendo/
O Esquadrão das Drag Queens, formado pelas coloridas e irreverentes Drag Queens Sissi Girl, Send Buck, Dindry Buck e Nyna Ca$h (não esquecendo da nossa Standby Cindy Cristal) apoia o FiqueSabendo e recomenda a todos fazerem o teste rápido, afinal, quando mais cedo você souber do seu diagnóstico, se ele for positivo, é claro, mais chances de uma vida saudável e sem complicações. Vá em qualquer Posto de Saúde próximo a sua casa, é apenas uma picadinha e o resultado fica pronto em apenas 50 minutos. Lembre-se, você tem que esperar no mínimo um mês após ser exposto a um comportamento de risco para fazer o exame.
Caso você esteja de passagem pelo centro de São Paulo - Largo do Arouche - o trailer do Quero Fazer fica aberto das 15 às 20 horas. É rápido, sigiloso e super confiável
As Drag Queens Send Buck e Sissi Girl em ação com os frequentadores do Largo do Arouche, de uma forma divertida e irreverente, conscientizam a todos para a preservação do espaço público...
... Dindry Buck e Nyna Ca$h se divertem e divertem os presentes, conscientizando a todos sobre a importância do Sexo Seguro.

12 de novembro de 2011

Missa Afro - Celebrando nossos ancestrais!

2011 é o Ano Internacional dos Afrodescendentes.
Querendo todos preconceituosos ou não, é cientificamente comprovado que o mundo nasceu na África, então, aqueles que se consideram os mais puros dos puros tem sangue africano correndo nas veias.
Sexta-Feira agora, participei, juntamente com o Grupo Afro Omo Ayê - O Filho de Clama a Vida, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Itaquera de uma linda Missa Afro.
Nas intenções de Ação de Graças o grupo celebrou juntamente com a comemoração do ano internacional dos Afrodescendentes e o Mês da Consciência Negra, o meu aniversário!
Atabaques, batas, turbantes, cores, alegria, comidas, danças... a Missa é uma verdadeira celebração repleta de alegria, fé, rituais...
Nesse vídeo dá para se ter uma ideia de tudo, a recepção da Nossa Padroeira Maior - Nossa Senhora Aparecida - A Mãe Negra de todos nós:
http://www.youtube.com/watch?v=nGZy0TXf5xE
Meu amigo André Rodrigues, que me deu a honra de sua presença.

11 de novembro de 2011

19º Festival Mix Brasil - Drag Queen Dindry buck ferve com Amanda di Polly

19º Festival Mix Brasil, Drag Queen Dindry Buck brilha e celebra a diversidade

Kaká di Polly, Dindry Buck, Dicésar e Silvetty Montilla
Aconteceu na noite do dia 10 de novembro de 2011 (justamente no dia do aniversário da Drag Queen Dindry Buck) a abertura do maior Festival da Diversidade Sexual da América Latina, o Festival Mix Brasil, que já está na sua 19ª edição.

Expectativas, burburinhos, encontros e muita diversão já no saguão de espera.
Personalidades da noite LGBT, artistas, VJs, jornalistas, executivos da área cultural tanto da esfera governamental como municipal fazia o evento ficar mais glamouroso e colorido. Dentre os presentes, André Fischer e João Frederici (diretores do Festival); Cássio Rodrigo (Secretaria Estadual da Cultura de Gêneros e Etinias); Beto de Jesus (Instituto Edson Neri); Dilah Diluz; Marina Prado (Dim Propaganda); Cyro Padilha (Tudo Bem Filmes); Paula Elsen (Diretora da Vinheta do Festival), André Pomba (agitador Cultural), Salete Campari, Eduardo Moraes (jornal Abalo); equipe do Canal Brasil e TV Fama (Mônica Apor); Irineu Marinho (escritor) e vários outros nomos influentes da nossa cultura e militânicia.

Dindry Buck ferve com Amanda di Polly:
http://www.youtube.com/watch?v=HP6HtW7U7Dw&feature=player_embedded

A vinheta de abertura está maravilhosa e super colorida, além de contar com a participação mais que especial da Drag Queen Dindry Buck, confira:
http://www.youtube.com/watch?v=QNNJAzZ_zKw

A mestre de cerimônias esse ano foi a irreverente, super descolada e simpática VJ e apresentadora da MTV, Penélope Nova:
Penélope Nova, VJ da MTV

O grupo israelense Arisa que é o sucesso do momento na internet esteve presente e a Drag Queen Dindry Buck encontrou com os belos Uriel e Eliad Cohen:
Os belos Uriel e Eliad Cohen do Grupo Israelense Arisa
confira o vídeo e descubra o sucesso:
http://www.youtube.com/watch?v=UNeJyrU6hYQ
http://www.youtube.com/watch?v=F0QZUydNbgY&feature=related
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...