31 de outubro de 2011

Superpop surpreende ao abordar de forma inteligente, esclarecedora e classuda sobre transexualidade

Hoje o programa Superpop - REDETV, apresentado pelo modelo, apresentadora e atriz Luciana Gimenez me deixou boquiaberta, positivamente falando! De uma forma totalmente esclarecedora, elucidativa, inteligente, abordou sobre a transexualidade masculina: pessoas que nascem com o gênero feminino mas tem a identidade sexual masculina.
Até Gimenez estava com um semblante tranquilo, os entrevistados super a vontade, fora que eram inteligentes ao extremo.
João W. Nery, que nasceu Joana e viveu praticamente um inferno (sendo até anulado como ser humano, pois perdeu seu status de psicólogo, suas conquistas ao longo dos anos como Joana, isso juridicamente) para se tornar o que é hoje, um transhomem super bem resolvido, inteligente, lúcido, calmo, foi o primeiro entrevistado. Ele que já havia sido entrevistado por Marília Grabriela e vai lançar um livro pela Leya Editora - Viagem Solitária; Memórias de um Transexual, Trinta Anos Depois - contanto sua trajetória de vida, foi brilhante em suas dissertações e explicações sobre o tema.
Léo, o segundo entrevistado da noite, não deixou nada a dever, ainda saiu as ruas como repórter para colher opiniões sobre o que as pessoas acham de quem decide "mudar de sexo". Encontrou uma missionária radical que colocou Deus no meio da história e bateu na tecla de que "Ele - o topo poderoso" tem o poder de mudar esse tipo de coisa. Onde fica o livre arbítrio que nos diferencia dos outros seres?
Um médico abordou a parte prática da cirurgia, os prós e contras.
Thammy Miranda, veio participar do programa, mas não encaixou no tema, afinal, era sobre transexualidade que se falava e ela é uma lésbica super resolvida e não um transexual.
Parabéns a produção, pela primeira vez vi um Supepop tão educativo, inteligente e esclarecedor. É com programas com esse nível que iremos construir uma sociedade em que as diferenças sejam respeitadas.

Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo abre concurso para escolha do tema da 16ª Parada

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP,  inicia campanha para escolha do tema da 16ª Parada  que irá acontecer em junho de 2012. Para estimular a participação, a entidade premia os autores das três melhores frases com acesso mais um acompanhante ao trio elétrico de abertura da manifestação. A campanha inicia nesta segunda-feira (31) e segue até o dia 18 de novembro. Além do e-mail, as sugestões podem ser feitas através do Twitter e do Facebook. 
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3362-8266 ou pelo e-mail paradasp@paradasp.org.br.

Halloween - Drag Queen Dindry Buck anima Festa de Empresa com tema de Dia das Bruxas

Pelo 6º ano consecutivo a Drag Queen Dindry Buck, irreverente como sempre, recepcionou e animou a festa de confraternização dos Funcionários e Diretores de uma das mais conceituadas empresas de Tradução da cidade de São Paulo - Language Associates.
Dinâmicas lúdicas super divertidas e prá lá de animadas. Prêmios valiosos e muita diversão.

Em frente ao suntuoso Buffet Real
Funcionários. A animação rolou solta.
Com meu amigão Reginaldo
Hery, Host in Door e meu assessor André Palmas
Confira um pouco da festa:
http://www.youtube.com/watch?v=_4owCe-K2WU

Halloween - Drag Queen Dindry Buck em Festa de Empresa com tema de Dia das Bruxas

30 de outubro de 2011

Governo elabora protocolo para combater Homofobia

Capa da Revista Época
Esse final de semana, na cidade de São Paulo, aconteceu mais uma Conferência Estadual LGBT para retirada de propostas que serão apresentadas na Conferência Nacional LGBT que acontece em Dezembro deste ano, na capital federal do país.
A partir de 2012, as Secretaria de Estaduais de Seguranças Públicas irão construir Políticas Públicas de enfrentamento à violência contra homossexuais, essas ações estão sendo elaboradas pela Secretaria de Direitos Humanos e pelo Ministério da Justiça e fazem parte de um protocolo de intenções que deve ser assinado no próximo mês.
Segundo dados do Disque Direitos Humanos, o Disque 100, o módulo LGBT foi inaugurado em janeiro e até o dia 30 de setembro já havia recebido mais de 856 denúncias (violências físicas, discriminação e abuso sexual) de violação de direitos da população LGBT.

28 de outubro de 2011

São Judas Tadeu - O Santo das Causas Impossível, primo de Jesus Cristo

São Judas Tadeu, é um dos 12 Apóstolos e primo de Jesus Cristo. Devido a semelhança de nome com o traidor, Judas Iscariotes, Judas Tadeu por muito tempo foi esquecido e confundido, mas a Igreja conseguiu desfazer esse desentendido, e por isso São Judas é considerado o Santo das Causas Urgentes e Impossíveis. É o Padroeiro dos Funcionários Públicos e o Patrono do time de futebol com maior torcida no país: Flamengo.

Oração a São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo
e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão.
Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a
verdadeira Igreja fundada por Cristo.
Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem
forças para vencer o pecado e superar todo o mal.
Quero imitar- vos, comprometendo- me com Cristo e com sua Igreja, por uma
decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre.
E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como
membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)

São Judas Tadeu, rogai por nós!
Amém!

Prefeitura promoverá 1º Seminário sobre a Promoção dos Direitos LGBTs para geração de Trabalho, Emprego e Renda na Cidade de São Paulo

A Semdet-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho promoverá, no próximo dia 10, o “1º Seminário sobre a promoção dos direitos LGBT-Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (Travestis e Transexuais) para geração de trabalho, emprego e renda na cidade de São Paulo”. O evento é gratuito e acontecerá na sede do Cine Olido, à Av. São João, 473, das 10h às 14h. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro pelo telefone: 3224-6000 ramal 6044, ou e-mail: seminariosemdet@prefeitura.sp.gov.br

Confira a Programação:


27 de outubro de 2011

VH1-Documentário Gay - O Mundo e a cultura Gay

Fundador do Grupo MOSES, que prometia curar homossexuais, assume-se GAY

O Teólogo, Filósofo, Professo de Inglês e ex pastor Sérgio Viula, 42 anos, foi um dos responsáveis pela criação do Grupo MOSES - Movimento Pela Sexualidade Sadia. Em suma, o Grupo era uma ONG Evangélica que ajudava as pessoas a deixarem de serem gays. O MOSES era uma movimento muito forte na cidade do Rio de Janeiro, onde foi fundado e na época causou muita polêmica, batendo de frente com os Movimentos LGBTs locais bem como com setores da Saúde e Psicologia (afinal a Organização Mundial da Saúde tirou por definitivo a homossexualidade do hall das doenças, assim como o ramo da psicologia).
Por 7 anos, de 1997 a 2003, Viula trabalhou no MOSES e fazia como que uma lavagem cerebral em todos aqueles que o procuravam e por causa da religião diziam-se se descontentes com sua orientação sexual.
O grupo, basicamente procurava demonizar a homossexualidade, palavras de Sérgio. Segundo o próprio Sérgio houve até relacionamento entre as pessoas que frequentavam o grupo
Sérgio Viula, lançou o livro Em Busca de Mim Mesmo onde conta sua experiência de aceitação de sua própria sexualidade, algo doloroso, até sua total aceitação e manda um recadinho para o homofóbico do momento, o pastor Silas MalafaiaEle atua na base da má-fé mesmo, com interesses financeiros, projetos de poder, etc. E diz ele que nunca foi gay, será? Fico muito desconfiado de gente que gasta tanta energia e dinheiro para combater algo que não tenha nada a ver consigo mesmo.


Quer saber mais sobre Sergio Viula, acesse seu blog:
http://www.foradoarmario.net/

26 de outubro de 2011

Paraisópolis, a maior Favela da cidade de São Paulo recebe Dindry Buck para animar Chá de Bebê!

Levar alegria aonde quer que seja é um prazer indescritível para a Drag Queen Dindry Buck. Não importa a classe social, cultural, religiosa... quero é fazer os outros felizes.

Lembro-me da primeira vez que fui animar uma festa junina - Quermesse -, os contratantes vieram em minha casa me pegar (não tinha carro ainda) e na maior naturalidade falaram mais ou menos que era uma festa aberta, de comunidade e que a maioria dos moradores estariam presentes. Quando me vi, estava dentro de um Cingapura (para quem não é de São Paulo, é um projeto social, que tira as pessoas de locais de riscos, terrenos invadidos e favelas, para morar em prédios com uma estrutura bem melhor e mais dignidade) e confesso que fiquei um tanto quanto apreensiva (afinal quem não tem o seus receios e preconceitos, atire a primeira pedra).
O carro entrou e foi para a casa da líder da comunidade e fiquei logo sossegada, pois ela era meio sargentão e disse prá mim: "Fique a vontade, a casa e sua, alguma coisa que não gostar só falar comigo".
Foi uma festa inesquecível! Crianças, jovens, adultos, todos vieram falar comigo, tirar foto e se divertiram a valer. Essa é a magia que as Drag Queens e os artistas em geral são capazes de fazer sem se dar conta.

Quando a Drag Queen Dindry Buck foi contactada para animar o Chá Bar da futura mamãe Ruth, na maior favela de São Paulo, não pensou duas vezes, só esperou o dia, pegou seu Drag Móvel e foi levar alegria para algumas pessoas daquela comunidade linda!
As fotos dizem por si...

O vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=VrFaQxkLlx8

'AIDES - Sugar Baby' EU RECOMENDO! Lindo!!!


Já que no Brasil, ainda não temos algo assim tão lúdico e responsável para a aceitação da sexualidade e a prática do sexo seguro, vamos divulgar!

25 de outubro de 2011

Animação de Aniversário numa Pizzaria luxo no Morumbi - Drag Queen Dindry Buck faz a Festa!

Colorida, Divertida, Irreverente e com um Humor prá lá de Inteligente, essa é a Drag Queen Dindry Buck que faz toda a diferença em sua festa.
Nesse aniversário de 50 anos, numa Pizzaria chiquérrima no Morumbi, Dindry levou a galera ao delírio com sua participação prá lá de especial!
Faça do Seu Evento a Festa!
Conheça mais um pouco do trabalho de Dindry Buck animando esta festa de aniversário!
http://www.youtube.com/watch?v=e0ZwLy6DgHI

Animação de Aniversário - Drag Queen Dindry Buck faz a festa acontecer!

24 de outubro de 2011

Cresce Infecção por HIV entre adolescentes

Eles pensam que estão acima do bem e do mal e que podem tudo, alguns ainda tem o apoio dos pais, afinal, quando faço prevenção num dos maiores locais de acesso de adolescentes como o Parque do Carmo, numa tarde ensolarada de sábado e domingo, os pais são os responsáveis pela proibição de que eles tenham acesso ao preservativo que distribuímos. Os pais, infelizmente, pensam, em sua maioria, que seus filhos não fazem sexo e aí está o grande erro. Outro erro é a mulher pensar que o marido é o homem mais fiel da face da terra e o impede de chegar em casa com camisinha. Comportamento que ele leva para as relações extraconjugais e vem a famosa frase que muitos já ouviram.
Você conhece um hétero e vai pegar a camisinha para transar, ai ele já fala: eu não tenho nada, para que você vai usar camisinha?


Segundo o Ministério da Saúde entre 2006 e 2009 quase 13 mil adolescentes entre 13 e 19 anos contraíram a doença, isso sem falar naqueles que ainda não tiveram a coragem de procurar um posto de saúde para saber do diagnóstico, ou porque não foram acometidos por alguma doença por causa da baixa imunidade e do quadro sorologico positivo não acham necessário.
As meninas e os adolescentes gays lideram a pesquisa. Os adolescentes e jovens gays de 13 a 24 anos já somam 35,1% do total das infecções masculinas, a maior desde o começo da epidemia em 1980.
Outro dado preocupante é o aumento dos casos nos homens e mulheres com mais de 65 anos, com o advento do Viagara e outros estimulantes sexuais, os senhores de idades não estão mais acomodados como em tempos anteriores. Um exemplo, é o caso de uma senhora de 82 anos que contraiu o vírus do marido de 78 anos.

Como sempre digo, FIEL, só Deus e os torcedores do Corinthians. Como o homem se excita pelo que vê, é mais complicado de controlar seus impulsos.

CAMISINHA SEMPRE!

Todos na luta contra essa alarmante estatística!

23 de outubro de 2011

Santo Antônio de Sant´ana Galvão, obrigado pela graça alcançada!

Hoje, dia 23 de outubro, celebra-se o dia de Santo Antônio de Sant´Ana Galvão, o primeiro santo totalmente brasileiro, canonizado no dia 11 de maio, no Campo de Marte em São Paulo, pelo Papa Bento XVI e eu com muita emoção estive presente nessa comemoração tão linda.
Frei Galvão era um homem de muita fé e que tinha um forte poder de cura e bilocação, conta-se que ele era capaz de está em dois lugares ao mesmo tempo.
Ajudou a construir o Convento da Luz em São Paulo, que se tornou um mosteiro, sendo incorporado a Ordem da Imaculada Conceição.
As irmanzinhas da Imaculada Conceição são as responsáveis pela propagação da pílula milagrosa de Santo Antônio de Sant´Ana Galvão.

Agradecimentos!
Venho aqui agradecer a graça alcançada por intermédio de Frei Galvão, ao fazer a novena e tomar as pílulas do Santo Antônio de Sant´Ana Galvão. 
Estava com um flebite aguda (para quem não conhece, é um entupimento da veia da perna, que impede o sangue de se deslocar pelo corpo) e quase sendo obrigado a fazer uma cirurgia para a introdução de um cateter. Fiz a novena com toda a fé do meu coração, tomei as milagrosas pílulas de Frei Galvão e já fazem praticamente mais de dez anos que estou curado.
Obrigado, Santo Antônio de Sant´Ana Galvão por essa graça impagável.
Só posso propagar mais e mais essa devoção desse homem de Deus, que soube viver o Amor e deixar esse grande exemplo para nós.
Através dos Santos, nos achegamos mais a Deus também.

22 de outubro de 2011

Casamento Animado - Drag Queen Dindry Buck faz a Festa!

Intervenções Animadas para deixar sua festa de casamento mais inusitada e inesquecível!

Na hora da gravata e de jogar o buquê a colorida e irreverente Drag Queen Dindry Buck faz toda a diferença!

Faça do seu Evento uma Festa inesquecível!

http://www.dragqueeneventos.com/

Dindry Buck - (11) 9668-6601 - dindry@gmail.com
Sissi Girl - (11) 9810-7992 - sissigirl@gmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=U3bC1ZiPaVo

Animação de Casamento - Drag Queen Dindry Buck - (11) 9668-6601

Revista Trip tem edição especial dedicada a LGBTs

O tão sonhado beijo gay entre dois homens que a TV nunca mostrou em horário nobre, a ousada e antenada Revista Trip, estampa em sua capa na edição desse mês.
Para quem não conhece, a Revista Trip tem uma linha editorial super moderna, antenada com os assuntos da atualidade e sempre despida de preconceitos. Foi a primeira revista brasileira a fazer um ensaio sensual com cadeirantes e deficientes físicos.
Nessa edição, Trip aborda sobre Diversidade Sexual, Homofobia, Surfistas Gays e vários temas sobre o universo LGBT.
É ir correndo às bancas comprar e devorar!
Parabéns TRIP!

Luv MTV - Ellen Jabour vai procurar namorado para Drag Queens e Travestis em seu programa

Ela é linda, inteligente, carismática e está se saindo super bem como apresentadora do LUV MTV (gíria para amor em inglês). Elle Jabour é a mais nova cupido de saias, que com seu jeito prá lá de descolado sempre dá uma mãozinha para unir casais em seu programa.
De passagem pelo Teleton, no SBT, Elle comentou que é totalmente livre para colocar em práticas suas ideias e a galera sempre a apoia.
A maravilhosa e sem preconceitos Ellen promete apimentar ainda mais uma das edições do seu programa ao procurar namorados para Drag Queens e Travestis.
A MTV sempre foi simpatizante a causa e luta contra o preconceito. Quem não se lembra do Beija Sapo com Daniella Cicarelli, em que apresentadora por várias vezes promoveu encontros de gays e lésbicas.
Parabéns Ellen Jabour, Parabéns MTV!

21 de outubro de 2011

caRIOcas - Primeiro seriado gay nacional promete causar na internet


O primeiro seriado gay brasileiro promete "causar" na internet.
Produzido pela Cabiria Entertainment, tem a criação de André Mello e Robert Rave e atores globais no elenco, o que vai apimentar mais e mais a fantasia dos espectadores.
caRIOcas conta a história de cinco amigos gays que vivem na cidade maravilhosa - Rio de Janeiro.
No elenco, Marcelo Melo (que viveu um jogador de futebol na edição passada de Malhação e o bandido Benê em Viver a vida), Sérgio Menezes (Sinhá Moça, Celebridade e Força de um Desejo), além de outros belos atores e atrizes.
Romances apimentados, aventuras, suspenses, sonhos... A vida do gay como ela é.
Agora, é torcer e esperar pela estreia.

TELETON 2011 - Drag Queen Dindry Buck apoia essa causa nobre!

Acabou de começar pelo SBT o Teleton 2011. Um programa que dura 24horas e tem a missão de arrecadar fundos para que as AACDs espalhadas por esse Brasil afora dê condições de vida dignas para tantos seres especiais e que precisam de nossa solidariedade.

Emocionante!

Conheça mais sobre o TELETON acessando:
http://www.teleton.org.br

AACD:
http://www.aacd.org.br

Afinal, o "Diferente" é tão igual quanto você!

19 de outubro de 2011

Fazendo do seu Evento uma Festa Inesquecível - Drag Queen Dindry Buck

Eventos Sociais, Eventos Corporativos, Eventos Culturais... Seja qual for o seu Evento, faça dele uma Festa Inesquecível!
Cor, Alegria, Irreverência, Humor Inteligente e muita Diversão!
Drag Queen Dindry Buck

18 de outubro de 2011

Animando Chá de Lingerie - Drag Queen Dindry Buck faz a Festa Acontecer!

Despedidas de Solteiros prá lá de animadas -  chá de cozinha, chá de lingerie, chá bar, chá de panela -, com a irreverência, descontração, o colorido e o bom humor inteligente da Drag Queen Dindry Buck qualquer evento fica surpreendente!
Emoção e surpresas surpreendentes vão marcar o evento para sempre!
Com a Drag Queen Dindry Buck da Drag Queen Eventos, seu evento não será o mesmo!
Surpreenda!
http://www.youtube.com/watch?v=vE9htcjLCns

Animando Chá de Lingerie - Drag Queen Dindry Buck faz a festa acontecer!

Loja de Sapatos para tamanhos maiores que 40


Finalmente, nós Drag Queens, agora temos onde comprar sapatos de saltos com um design lindo, colorido e de bom gosto e com tamanhos acima do 40. A maravilhosa Tischa Weiz lançou sua loja virtual e atende todo o Brasil.
Cores vibrantes, saltos elegantes... é só acessar e encomendar o seu modelo:
TWU SHOES - Parcela em até 3x sem juros no cartão.
Eu já estou encomendando os meus!
Valeu, Tischa!

17 de outubro de 2011

Aquele Beijo - Drag Queen Dindry Buck prestigia estreia da nova trama global do multimídia Miguel Falabella

A nova trama das sete, da Rede Globo de Televisão - Aquele Beijo - escrita pelo talentoso e multimídia Miguel Falabella, promete dar o que falar e já causa sensação na estreia. Aventura, romance, muita comédia, como toda novela das sete deve ser e ter.
As personagens vividas por Elisângela (Íntima) e Claudia Jimenez (Mãe Iara), já mostraram a que veio e prometem brindar o público com boas e deliciosas gargalhadas.Isso sem falar em Diogo Vilela e Marília Pera e o grande elenco que promete esquentar o horário das sete e fazer todo mundo se divertir a valer.
Outra grande curiosidade, a abertura, além de brindar o público com memoráveis beijos da TV Brasileira tem a Rainha do Baxinhos - Xuxa Meneguel, fazendo um dueto com Daniel Jobim cantando: Garota de Ipanema.
Nyna Ca$h; o multitalentoso Miguel Falabella, autor de Aquele Beijo e Dindry Buck
Dindry Buck, Claudia Jimenez e Sissi Girl

15 de outubro de 2011

Agradecida pelo carinho de um fã e pelo reconhecimento do meu delicioso trabalho

Começo a semana com o astral lá nas nuvens e super agradecida a Deus pelo dom maravilhoso que ele me deu - levar alegria às pessoas e mostrar que para ser feliz basta sermos nós mesmos - e agradecida pelo carinho das pessoas.

Acabei de abrir minha caixa de e-mails e deparei-me com essa mensagem super linda e tocante:

"Olá dindry ,meu nome é Luan, tenho 17 anos,gay assumido.
Semana passada meu amigo me passou um link com uma entrevista sua para a Tv cultura, vi a entrevista até o fim.
Nossa me emocionei com o depoimento de sua mãe,adorei saber que existe pessoas que não abandonam seus filhos e apoiam o filho nesta luta contra a homofobia.
Depois desta entrevista virei seu fã,é muito bom ficar sabendo que existe alguém neste brasil que se importe comigo,com meus direitos como cidadão e homossexual.
Simplesmente quero agradecer você por ser este anjo na luta contra o preconceito.
Millll bjs Dindry,Adorei seu blog,quando começar a trabalhar vou contratar um show seu!!!!
Fique com deus S2
"

O que prontamente e mais que feliz e agradecida pelo carinho, respondi:

Olá Luan, antes de mais nada, muitíssimo obrigado pelo carinho!
Que bom saber, que perdeu um pouquinho do seu tempo, assistindo ao documentário que a TV Cultura e a Mosquito Project fizeram comigo, minha amada mãe e meus amigos.
Apenas mostrei um pouquinho do meu dia a dia, do meu trabalho como militante e da parte religiosa que é muito forte em mim.
Não somos melhores nem piores, muito menos diferentes, por termos uma orientação sexual tida por alguns, como diferente da maioria da população.
Antes de mais nada, somos seres humanos, com desejos, defeitos, qualidades, sonhos... como qualquer outro.
Infelizmente ainda temos uma sociedade machista e superconservadora por um lado e totalmente cheia de liberdade por outro, apenas mostrei que podemos ser felizes a nossa maneira, sem impor nada a ninguém, apenas sermos como somos e ponto final.
A vida é tão curta pra gente passar preocupando com coisas bobas e dando murro em ponta de faca.
Sejamos felizes, como somos, com quem nos ama e ponto final.
Muitíssimo obrigado pelo carinho.
Sucesso e Felicidades!
bzus

Dindry Buck

São pessoas como esse jovem que me fazem acreditar que viver e ser feliz, nesse mundo um tanto quanto complicado vale a pena, sempre!

Obrigada, por tudo, meu Deus!

14 de outubro de 2011

"Aquele Beijo", nova novela das 19horas na Rede Globo, do maravilhoso e multitalentoso Miguel Falabella estreia segunda-feira

Quem numa deu Aquele Beijo? Quem nunca teve vontade de dar Aquele Beijo? Beijar é booommmm demais, e bota bom nisso!
O multitalentoso Miguel Falabella trás de volta, ao horário das 19 horas, na Rede Globo de Televisão, uma novela que é comédia pura, super escrachada, prá lá de divertida, não se esquecendo dos conflitos comuns que toda trama deve ter.
E para deixar a trama mais apimentada e divertida Ana Girafa, vivida pelo ator Luis Salém.
Já estou fazendo biquinho, louca por uma boca deliciosa, na expectativa para assistir e dar Aquele Beijo.
Quer saber mais sobre a nova trama das 7?
http://aquelebeijo.globo.com

Morde e Assopra - Novela de Walcir Carrasco tem final condizente com a história. Finalmente!

Apesar de Morde e Assopra não ter caído muito em meu gosto, pois a meu ver não tinha cara de novela das 19 horas - achei muito pesada e com histórias muito sérias para um horário totalmente voltado para o humor - pelo menos teve um final condizente e surpreendente.
O personagem Áureo, vivido pelo talentoso André Gonçalves, segue o seu coração, abandona a noiva Celeste - Vanessa Giácomo - no altar e vai correndo para os braços do amado Josué - Joaquim Lopes - numa cena linda e comovente. E prá fechar com chave de ouro, a personagem Elaine - Otaviano Costa - foge com o Sargento Xavier - Anderson Di Rizzi - que abandona sua noiva no altar e vai se arriscar a uma vida louca com a "pirulitona".
Como se fossem "Telma & Louise", o quarteto à bordo de um fusca vai para São Paulo viver um nova vida e Áureo e Elaine, viram Drag Queens numa boate arrasando com suas performances.

13 de outubro de 2011

Após dia estressante, boas notícias!

Após um dia um tanto quanto estressante, dark, preocupante e super louco, nada como receber algumas boas notícias para acabar com o estresse e as preocupações, assim como essa mensagem linda que a bela noivinha está prestes a ouvir da Drag Queen Dindry Buck.

12 de outubro de 2011

Roberto Carlos - Todas as Nossas Senhoras

Roberto Carlos - Nossa Senhora

Nossa Senhora Aparecida, Rogai por Nós!

12 de Outubro, celebramos a Padroeira Principal do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A Mãe Negra, Mãe do Senhor e Nossa Mãe.
Após ser achada por três pescadores no Rio Paraíba e inúmeros milagres em 1717, em 16 de julho de 1930 o Papa Pio XI a proclamou padroeira principal do Brasil.

Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja!

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Intercedei a Deus por nós!

11 de outubro de 2011

A Igreja e os Santos Gays

Recentemente, a Igreja Anglicana de Campo Grande-MS, dedicou uma igreja aos Santos Sérgio e Baco.
Para quem não conhece a história desses santos. Sérgio e Baco eram dois soldados do Império Romano, que se converteram ao Cristianismo, eram amantes e foram condenados a morte pelo Imperador Maximiano.
Eles não foram mortos por serem homossexuais e sim por propagarem a fé cristã.
Baco foi espancado até a morte e Sérgio, obrigado a correr 29 Km com pregos nos sapatos e depois decapitado.
Outro exemplo é os das Santas Perpétua e Felicidade. Perpétua de família nobre e Felicidade sua escreva, tornaram-se mães jovens, foram presas por professarem a fé cristã e mortas brutalmente.

Na Semana do Dia da Criança a Drag Queen Dindry Buck relembra sua infância e celebra com todas as Crianças esses dia especial

Ser criança é ser livre, alegre, feliz, viver sem preocupações complicadas, e gozar de uma inocência que numa mais teremos. É transformar os mais absurdos e impossíveis sonhos em realidade, é ter amigos imaginários, trepar em árvores que a nosso ver são gingantescas, é ser feliz com coisinhas tão simples.
Nos meus tempos de criança adorava correr pelas ruas de pedras da minha cidade  - São Francisco/MG, comer fruta no pé, desenhar no cão da cozinha de casa, brincar de inventar coisas inimagináveis, tudo com a ajuda da minha amiga, irmã e companheira Cláudia Rodrigues, esse ser especial que fez minha infância mais colorida e divertida.
Na primeira Eucaristia de Cláudia
Adorava o carinho e o colo da mamãe, coisa que desfruto até hoje, tinha medo das suas broncas e aprendi tanta coisa linda e boa com essa mãe e professora.
Recebendo todo carinho e amor da minha amada mama
A todas as crianças do Brasil e do Mundo minhas Felicitações. Que elas possam ter a metade da infância travessa, deliciosa e maravilhosa que eu pude ter.

10 de outubro de 2011

Mistérios da Fé e do Amor

Dindry Buck e Judith (Pastoral do Dízimo) na festa de confraternização dos Paroquianos - Paróquia de Santana - Dez/2010
Ainda estou emocionadíssima com o sermão proferido ontem, na missa das 7 da manhã (que frequento habitualmente) pelo Pe. Manoel Olavo, o reverendo da minha paróquia.
Ao esmiuçar o evangelho de Mateus 22, 1-14 em que só quem estiver vestido como os trajes adequados, entrará para o banquete do Rei, o nosso sábio pároco foi mais a fundo, no cerne da palavra e falou que só quem está vestido com as vestes do amor, da caridade, do não preconceito irá frequentar o Banquete de Deus. E me surpreendeu mais ainda quando citou a minha pessoa, falando que em nada minha orientação sexual interferia na minha fé e nos meus atos como cristão. Disse em alto e bom tom para quem quisesse ouvir: O Albert que é homossexual... 

Falou ainda do respeito e do carinho dos paroquianos para comigo e tantas palavras lindas que me deixaram sem ação, mas muitíssimo feliz.
Hoje pela manhã, não pensei duas vezes e fui até minha paróquia agradecer por aquela manhã surpreendente e abençoada e falar a ele da importância de sua atitude, afinal são atitudes como essas que contribuem para que a sociedade, começando dos pequenos, passe a respeitar a todos, sem distinção, afinal, se é o amor o que conta, vivamos o amor em plenitude.
Deus, obrigada por ter colocado em minha paróquia um Padre tão maravilhoso como o meu, uma equipe de liturgia, que tem uma coordenadora maravilhosa como Maria Izabel Guardarine e Maria Jose Do Nascimento e paroquianos, em sua maioria, que sabem respeitar o próximo, seja ele quem for.

8 de outubro de 2011

Café com Leite (You, Me and Him) - Parte 01 de 02 - Curta Metragem Short...


Um delicioso final de semana... Descobri esse filme super fofo na net e estou compartilhando com todos!
Continuação - parte2:
http://www.youtube.com/watch?v=8q0Ut-3jCgI&feature=relmfu

7 de outubro de 2011

Tecnisa, mais uma vez, ousa, inova e diverte corretores em parceria com as divertidas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

A Construtora Tecnisa em comemoração ao sucesso de vendas do seu mais novo lançamento na cidade de Guarulhos - WI -, promoveu uma manhã de confraternização e premiação entre os corretores da Lopes e Tecnisa para celebrar mais um empreendimento bem sucedido e convocou as irreverentes, coloridas e divertidas Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para abrilhantarem ainda mais esse momento tão importante na empresa.
Dindry & Sissi já causavam frisson na recepção, a empatia foi de imediato. As corretoras e os corretores se divertiram enquanto chegavam ao espaço e depois de algum tempo se divertiram mais ainda com o sorteio de prêmios valiosíssimos tanto para a equipe de vendas como para os corretores que deram o seu sangue para que tudo aquilo tivesse acontecendo.
Dinâmicas divertidas, brincadeiras, diversão e muita gargalhada e aplausos marcaram a manhã dessa sexta feira que parecia ser apenas mais uma.
Quer fazer a diferença? Anime sua festa com a irreverência de uma Drag Queen.
Quer saber porque a Tecnisa é esse grande sucesso?
http://www.tecnisa.com.br

A chegada, após terem madrugado:
http://www.youtube.com/watch?v=NZHyiMFnRYE

Conhecendo o espaço onde iriam trabalhar:
http://www.youtube.com/watch?v=UYQiQsEjlUQ

Se encantando com um apartamento decorado e elogiadas pela Gerente de Marketing:
http://www.youtube.com/watch?v=qyjJ6xH4y6Y

Tecnisa lança empreendimento imobiliário em Guarulhos e Drag Queens animam

Eventos Corporativos - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl marcam presença e animam corretores

Animando e abrilhantando + 1 Evento da Tecnisa - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, o Homem que inventou o Futuro. Drag Queen Dindry Buck presta homenagem ao gênio.

Steve Jobs, foi o ousado homem que inventou o futuro, com suas criações para lá de ousadas e que revolucionaram o mundo.Tornou acessível a todos mortais a tecnologia digital.
Co-Fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc (que tem a maça como símbolo), Jobs também foi diretor executivo da empresa de animação gráfica por computação Pixar.
Algumas pérolas do grande gênio:

Facebook é invadido por desenhos animados e Dindry Buck também vira personagem de quadrinhos

Na charge do talentoso Marcio Baraldi, Dindry Buck se transforma  em Jeannie
Muito legal a forma que alguns, ou melhor, a maioria de membros do Facebook acharam para protestar contra o a Violência contra as Crianças, já que o seu dia se aproxima - 12 de outubro - e cada vez mais, vemos casos alarmantes de violência contra esses inocentes seres, por todo mundo.
Os membros da maior rede social do mundo trocam suas fotos por uma de um personagem de desenho animado que se identificam ou que marcaram uma época de suas vidas e infâncias.

Não faz muito tempo, a Drag Queen Dindry Buck, quando era Diretora de Arte e Colunista da extinta Revista Sex Symbol, recebeu uma deliciosa homenagem e virou desenho animado, uma deliciosa paródia com a série Jeannie, é um Gênio, grande sucesso na década de 80. O cartunista Márcio Baraldi, transforma Dindry, ainda em início de carreira, na espevitada Jeannie, a charge estampava a última página - página inteira - da edição.


Dindry Buck by Danilo Marques
Em 2010, o cartunista Danilo Marques, que ilustra várias revistas conceituadas, fez essa linda homenagem a Drag Queen Dindry Buck. Algo mais atual, o visual mais moderno, acompanhando a evolução da Drag Queen. Ainda bem que as coisas evoluem, e em sua maioria, para melhor.
É delicioso virar desenho animado, ser como que imortalizada de uma forma divertida. Mais delicioso ainda é receber esse carinho impagável.
E como desenho para ilustrar meu perfil, escolhi o louquinho e irreverente suricate Timão, do desenho O Rei Leão. Já minha amiga Maria Izabel, acha que tenho mais a cara do desenho logo abaixo. Oh, dúvida cruel!
Deixemos nosso lado criança falar mais alto. Vamos nos divertir, afinal, a Vida é uma deliciosa Festa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...