28 de julho de 2011

Intervenção Artística no Conjunto Nacional da Avenida Paulista é prestigiada pela Drag Queen Dindry Buck

Sempre antenada com o mundo cultural, a Drag Queen Dindry Buck, após marcar presença numa estreia teatral no Teatro Eva Herz - Livraria Cultura/Avenida Paulista- foi se divertir e prestigiar uma intervenção artística maravilhosa que está em cartaz no Conjunto Nacional da Avenida Paulista. 
Vale a pena conferir!

27 de julho de 2011

Drag Queen Dindry Buck arrasando em mais um casamento gay

Tô tão casamenteira ultimamente, isso porque não quero casar nunca para não perder minha liberdade.

Esse fim de semana, após animar o aniversário de um PM chiquetérrimo (não só ele, mas toda a turma que me recebeu super bem lá no Jd. Brasil) na companhia da pessoa mais que especial de minha vida (sim, minha mama foi me assessorando kkkkk) e do meu amigo e assessor André Palmas, fui prestigiar a cerimônia religiosa do casamento entre Lu e Will, que aconteceu na Igreja Cristã Metropolitana.

A cerimônia, presidida pelo Reverendo Cristiano, foi repleta de emoção e beleza.


26 de julho de 2011

Drag Queens são destaque em matéria do Jornal "Diário de São Paulo"

Ainda sobre o Gay Day, evento que antecede a Parada Gay e que aconteceu esse ano no Playcenter.

Sábado passado, ao participar de um emocionante Casamento Gay, realizado na ICM da Santa Cecília, um dos presentes veio me mostrar um jornal que estava afixado no mural, perguntando se eu tinha visto minha foto. Fiquei um tanto quanto surpresa e pensei que ele estava confundindo as pessoas, tal qual foi minha admiração quando vi a matéria sobre o Casamento Coletivo Gay, e logo abaixo a foto das Drag Queenscoloridérrimas Nina Ca$h, Cindy Cristal, Sissi Girl, Send Buck (em destaque) eDindry Buck.

Isso só nos projeta mais e mais e valoriza nosso trabalho como animadoras. Afinal, levamos cor, alegria e muita diversão aquele parque, num dia tão especial.



Gay Day no Playcenter no Vo Nessa - JustTV - 01/07/11

25 de julho de 2011

E a semana se inicia com gosto de Saudade!


Nesse final de semana, um fato entristeceu e enlutou o coração da família Reis, a família do meu afilhado querido Benê Reis. Sua amada mamãe nos deixou, de uma forma calma e tranquila.

Fomos para o interior de São Paulo acompanhar os famíliares e tentar confortá-los (por mais que tentamos, é tão complicado e nos sentimos tão impotentes) nesse momento tão difícil.

Benê, meu amigo e afilhado, que o Senhor da Misericórdia e do Eterno Amor, e sua Mãe Maria, que sofreu e sabe como ninguém acalentar e consolar seus filhos, esteja a seu lado nessa hora tão difícil.

Saudades, D. Adelaide!

Pic. Benê, sua irmã Dita e Ailton

21 de julho de 2011

Ciranda, de Célia Regina Forte, tem estreia badalada em SP com a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

Noite de Segunda Feira, estreia badaladíssima em Sampa.

O Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura (Conjunto Nacional - Av. paulista, 2073 - (11) 3170-4059) sobre a direção artística do talentoso ator Dan Stulbach e gerenciado por André Acioli, abriu suas portas para a estreia de mais um texto assinado pela talentosa Célia Regina Forte, com direção de José Possi Neto.

Ciranda, conta a história dos conflitos entre mãe e filha, que atravessa gerações. No palco, as maravilhosas atrizes Tania Bondezan e Daniela Galli, encaram esse desafio maravilhosamente bem.

Ciranda - Sex e Sáb às 21h e Domingo 18h

Pic. As Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck, posam ao lado da bela atriz Vera Zimmerman, que está no sucesso global O Astro (grande sucesso do horário das 23 na Rede Globo de Televisão).

20 de julho de 2011

Chá Bar Animadíssimo - Drag Queen Dindry Buck anima familiares, noivos e amigos em evento social surpresa!

Não tem preço o sorriso, as gargalhadas, os comentários de satisfação e ver todo mundo se divertindo quando um profissional do humor vai animar uma festa!

Foi o que acontece esse final de semana no Chá Bar que a Drag Queen Dindry Buck foi animar na Vila Mariana.

A empatia e a sincronia de todos foi perfeita.
Público eclético, humor refinado e inteligente para atingir a todos.

Isso é ser Drag Queen!

E o e-mail de agradecimento da contratante, confira na íntegra:

Oi Dindry,
Nos te agradecemos, realmente fiquei muito admirada com o seu trabalho e só ouvi elogios de todos os convidados, que ficaram muito comovidos e emocionados com as suas palavras!!
Sua presença fez toda a diferença na festa e trouxe muita alegria para todos!!
Como você falou na sua mensagem sobre receber e dar alegrias aos outros, sabia que você cumpre sua missão de forma excepcional e merece muito respeito e admiração por isso!
Parabéns mais uma vez e obrigada a você por tudo!!
Espero te ver mais vezes!!
Beijo grande!!
Sandra


Receber um e-mail repleto de carinho, não tem preço. É a prova viva que nosso trabalho está no caminho certo.

Animação de Chá Bar - Drag Queen Dindry Buck faz a festa com sutileza e ...

19 de julho de 2011

Dindry Buck e os percalços na vida de uma Drag Queen

Prá quem pensa que a vida de uma Drag Queen é só flores, glamour, flashes e muita animação, se enganou. Às vezes, como o ditado diz: “temos que tirar leite de pedra” e fazer o possível e o impossível para animar uma festa.

Na maioria das vezes, quando fecho um contrato de trabalho, já deixo bem claro: a intervenção de uma Drag Queen, ou como muito em voga nos dias de hoje: o standup comedy funciona como um bate bola, como um jogo de futebol: alguém passa a bola e você faz o gol. É como tudo na nossa vida, nada dá prá se fazer só, nem aquilo que aposto que muitos pensaram agora, não se faz sozinho, pois sua mente viaja e você tem que está pensando em alguém para acontecer.

Recentemente a Drag Queen Dindry Buck foi contratada para animar uma Festa de Debutante, em que a mãe da menina-moça queria presentear a filha e os convidados da festa com uma animação um tanto quanto diferente e original. Já na entrada a surpresa. A debutante, não curtiu nem um pouco a participação da Drag Queen. Como profissional que sou, tentei direcionar meu trabalho para os outros que estavam presentes, mas em vão. Foram poucos os que entenderam o espírito da coisa e se divertiram como deveria. Um clima tenso tomou conta do ambiente, e então a Dindry Buck divertida, alegre, descontraída deu lugar a profissional que com seriedade e profissionalismo fez seu trabalho de humor como deveria fazer e deu o seu recado. Afinal, como em qualquer profissão, temos momentos tensos e difíceis – graças a Deus são raros esses episódios – mas temos que está sempre preparados, caso aconteça.

Vamos deixar a alegria nos contagiar, afinal, a vida é uma festa. Vivamos com intensidade, responsabilidade e de coração mais aberto para as coisas alegres e divertidas.

Debutante - Festa de 15 anos - Drag Queen tem entrada triunfal!

Animação em Festa de Debutante - Drag Queen Dindry Buck dança valsa com ...

16 de julho de 2011

International Drag Day - 16 de Julho - Dindry Buck comemora o Dia Internacional das Drag Queens e parabeniza a todos os profissionais!

Hoje, dia 16 de Julho, comemora-se mundialmente o “International Drag Day” – Dia Internacional da Drag Queens.
Afinal, o que são esses seres que tanto fascínio exercem sobre tantas pessoas?

Se formos a raiz da palavra. Drag eram as saias usadas pelos atores americanos que no século XVIII interpretavam papéis femininos no teatro. Na Inglaterra, os homens gostavam de satirizar a monarquia, na pessoa de sua rainha e exageradamente vestiam trajes femininos para fazer uma caricatura da mesma, daí o termo Queen.
Alguns dizem que Drag é uma sigla que significa: Dressed a GirlVestida como uma Garota.

O Boom do movimento Drag aconteceu no final dos anos 80, começo dos anos 90, vindo dos Estados Unidos e Europa e invadiu a cena noturna brasileira com nomes que até hoje são referência para tantas Drag Queens: Márcia Pantera, Dimmy Kieer, Paulete Pink, Verônica, Kaká di Polly e tantas outras.

As Drag Queens que temos conhecimento são a mistura do glamour das travestis dos anos 50, com a performance das transformistas que dominaram a cena nos anos 70 e 80. Junta-se a isso várias referências vindas da Moda, do Cinema e da Televisão. Mistura tudo, coloque irreverência, bom humor, alegria, cor, brilho... Surge então uma Drag Queen.

RuPaul é uma unanimidade internacional quando o assunto é Drag Queen. Cantora, atriz e apresentadora de um dos reality shows mais badalados da TV mundial – Drag Race: A Corrida das Loucas – (no qual vários rapazes batalham pela conquista do título da Revelação Drag da América. O programa já está em sua 4ª temporada) ela faz e acontece por onde passa.

A Drag Queen e atriz Divine, é outra referência mundial.

No Brasil, as Drag Queens dominam a cena noturna GLS com suas performances glamourosas e o famoso bate-cabelo, muito em moda hoje em dia e que ganhou destaque num programa de tv – Programa da Eliana/SBT - e agora invadem festas e eventos com suas performances prá lá de divertidas e irreverentes.

Nany People é a primeira Drag Repórter que participou de programas de peso como: Comando da Madrugada com Goulart de Andrade e Hebe. Recentemente foi uma fazendeira super verdadeira no reality show da TV Record: A Fazenda e está em cartaz no teatro com seu standup comedy de grande sucesso: Então... Deu no Que Deu.

Léo Áquilla, com suas performances únicas, já se candidatou a deputada e vereadora, é repórter do TV Fama e fez grande sucesso no Programa Noite a Fora, apresentado por Monique Ewans.

Salete Campari é uma figura super conhecida das colunas sociais e que também se lançou no mundo da política como candidata a vereadora e deputada.

Dindry Buck, primeira Drag Queen a participar de um reality show na TV Brasileira – Tá Na Mão, na TV Bandeirantes. Atual conselheira, representando as Drag Queens e transgêneros no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual na cidade de São Paulo.

Dimmy Kieer, participou do mais famoso e conhecido relity show do país – Big Brother Brasil – e é uma das Drag Queens com uma das agendas de shows mais lotadas e que faz suas performances de norte a sul do país.

No mundo das performances, destaque para: Silvetty Montilla, nossa grande apresentadora e animadora; a bela Labelle Beauty; Lysa BomBom; Paulete Pink; Valentini talento e irreverência; Alexia Twister; Morgana Loren; Robbit Moon- A Rainha do Bate Cabelo; Fátima Fast Food (que esse ano foi a diretora artística da Parada de SP); Danny Cowl; a inteligentíssima Nata$haRa$ha; Sthephanie de Bourbon; Yuri Mix, Mikaella Pitt; Leona, Samantha Drag e tantos outros talentos dessa constelação ímpar de estrelas.

No mundo da animação, destaca-se os talentos únicos e impagáveis de Sissi Girl, exagerada e glamourosa; Send Buck, coloridérrima e de um humor sem igual; Tchaka Ohara, A Rainha das Festas; Amanda di Polly bááárbaa; Anny B grande revelação; a elétrica Nyna Ca$h; Drag Duda; Thiffany; Pântalla Butterfly, Patty Maionese e tantas outras que com seu bom humor e irreverência levam alegria e diversão a esse mundo tão preto e branco.

Temos também as Djs: Thania Tulmuto e Ginger Hot. As Drag Repórteres: Luhly Fashion e Lisa Crazy, sem falar nas empreendedoras e que arrasam com seus talentos múltiplos, a poderosa Luhly Cow é uma delas que faz seus acessórios que já enfeitaram Adriane Galisteu, Deborah Secco e tantas celebridades.

E minha homenagem mais que especial, a esse ser único e talentoso que não deixou que sua deficiência auditiva e oral a abatessem, e ousou, tornou-se uma Drag Queen e arrasa com seu talento como webdesign e maquiadora. Kitana McNew, você é um exemplo vivo de superação e a prova viva de que ser Drag Queen é mais que uma peruca, uma maquiagem, uma produção. É um estado de espírito, uma filosofia de vida, é a nossa profissão!
Parabéns a todas nós! Que o mundo seja repleto de cor e alegria!

A vida é uma Festa! E com uma Drag Queen no comando, fica bem mais interessante!

15 de julho de 2011

Manhã Maior - RedeTV! - Drag Queen Dindry Buck agradece carinho de amigos e telespectadores que apreciaram sua performance em quando do Programa de variedades

A Drag Queen Dindry Buck agradece o carinho de todos amigos, colegas e telespectadores que prestigiaram o quadro de transformação que ela fez no Manhã Maior, programa de variedades exibido nas manhãs de segunda a sexta na RedeTV!às 9 horas.

Estou lisonjeada com as palavras de carinho, apoio, os elogios, as criticas... mandados via e-mail, facebook, twitter, orkut...

Obrigada a todos, estou mais que feliz com isso!

Produção do Programa (Thais), Helena Perim (a modelo), Daniela Albuquerque e Keila Lima,obrigada pelas lindas palavras e pelos elogios ao vivo.

Adorei a mensagem do @ManhaMaior via Twitter.

Prá quem não teve a oportunidade de assistir a matéria, segue o link:
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,203771,entretenimento,manha-maior,se-torne-uma-estrela-da-tv-com-dicas-de-maquiagem

Pode deixar comentários!

bzus a todos e um ótimo final de semana!

14 de julho de 2011

Animação - Drag Queen Dindry Buck leva galera ao delírio em Chá Bar Divertidíssimo

Seja qual for seu evento, faça dele uma festa inesquecível!

Animação, Diversão, Irreverência, Bom Humor com muita Inteligência, Cor, Beleza...

A Drag Queen Dindry Buck faz do seu evento algo único e divertidíssimo!

O casal de noivos - homenageado pelos familiares - se divertem com a Drag Queen Dindry Buck

Diversão e muita alegria!
Todos satisfeitos com o trabalho!

Pura Diversão!

Faça do Seu Evento uma Festa!

Animando sua Festa - Drag Queen Dindry Buck coloca a galera pra dançar a...

Animando a Festa - Drag Queen Diverte a todos em Chá Bar

Diversão não tem Idade - Drag Queen Dindry Buck diverte a todos!

13 de julho de 2011

A nudez de Thiago Fragoso na novela “O Astro”!

A nudez de Thiago Fragoso na novela “O Astro”!

Manhã Maior - RedeTV! - Drag Queen Dindry Buck arrasa em matéria dando dicas de make up

A Drag Queen Dindry Buck foi convidada pela produção do programa Manhã Maior - RedeTV!, apresentado pelas belas Daniela Albuquerque e Keila Lima para transformar a consultora de moda Helena Perim, em Pin Up.

Por se tratar de um programa de variedades, super legal, e sem nada de sensacionalismo, a Drag Queen Dindry Buck aceitou e foi super bem tratada pela produção (Thais, valeu pelo carinho) e gravou ao matéria que foi ao ar, no programa do dia 13/07 - quarta-feira.

Dicas de maquiagem, produção, muita irreverência e bom humor. A edição abalou e a matéria se encerra com a Drag Queen Dindry Buck e a consultora de moda Helena Perim fazendo um ensaio fotográfico num estúdio.

Coisas de modelo! kkkkkkk
Fora os comentários luxos da Keila: "... e a drag também linda, hein?!" Daniela: "linda. Toda trabalhada na purpurina!"

Manhã Maior - Drag Queen Dindry Buck dá dicas de maquiagem.

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,203771,entretenimento,manha-maior,se-torne-uma-estrela-da-tv-com-dicas-de-maquiagem

Manhã Maior - RedeTV! - Drag Queen Dindry Buck dá dicas de makeup e faz ...

12 de julho de 2011

Drag Queens agradecem o carinho do público que assitou ao Manhã Gazeta, na TV Gazeta

Mais que felizes com a repercurssão de nossa participação no Manhã Gazeta - TV Gazeta.

Além de abrilhantarem o Programa com 3 performances, de 3 músicas diferentes as Drag Queens Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl foram entrevistadas pela apresentadora Claudete Troiano.

Vida, carreira, trabalho como Drag Queen, trabalhos paralelos, união estável, prevenção, diversão... Esses foram alguns dos temas abordados no programa.

Obrigada a todos que nos prestigiaram assistindo o Programa, os comentários foram os mais luxos. Superou nossas expectativas.

Quando se participa de programas sérios, que respeitam o profissional e o ser humano, tudo tende a ser bem mais prazeiroso e os frutos a serem colhidos são deliciosos.
Drag Queen Sissi Girl, loira, exagerada e glamourosa!

Drag Queen Send Buck, irreverente e contagiante

Drag Queen Dindry Buck, colorida e sempre divertida!


11 de julho de 2011

Manhã Gazeta - TV Gazeta - Drag Queens Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl colorem e abrilhantam programa apresentado por Claudete Troiano

Hoje, madrugamos.
As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck acordaram por volta das 4:30 da matina, se produziram e foram ao encontro da amiga Sissi Girl e de lá partiram para o Edificio Gazeta, que fica no número 900 da Av. Paulista. Iriam gravar o Programa apresentado pela simpática Claudete Troiano, Manhã Gazeta.

As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Send Buck, tiveram a missão de colorir, alegrar e divertir os telespectadores assiduos da TV Gazeta. Como foi bem dito pela apresentadora Claudete Troiano: "nada como se contagiar com o colorido, a alegria e a irreverência das Drag Queens que aqui estão, para começar sua segunda feira em alto astral".

Após o primeiro show - It´s rainig men - as Drag Queens foram entrevistadas por Claudete Troiano. Falaram de suas vidas, carreira e trabalho. Depois arrasaram fazendo a performance da música Dancing Days (Freneticas) e encerram com I Will Survive, o hino gay!

Uma manhã, fantástica! Isso sem falar no fervo pela Paulista!

Manhã Gazeta - Drag Queens fazer a abertua do programa do dia 11/07/2011

10 de julho de 2011

Drag Queens Dindry Buck e Send Buck caem no Samba no Camisa Verde e Branco

Drag Queens chegando na Feijoada da Velha Guarda - Quadra do Camisa Verd...

Camisa Verde Branco tem feijoada animada com as Drag Queens Dindry Buck e Send Buck

Final de Semana mais que perfeito.

Muito Trabalho e Diversão na companhia de pessoas maravilhosas e que amo de paixão!

As fotos, são de um evento luxo, uma feijoada maravilhosa, a convite da promoter Valdete e do Jean, na Quadra da Camisa Verde e Branco.

Agradecemos o imenso carinho e o tratamento prá lá de VIP na Quadra da Furiosa da Barra Funda.

Hoje, finalizando um projeto luxo.

AGUARDEM!!!!
Elas se encantaram com nossa presença e nos deixou prá lá de emocionadas!
valdete (promoter da Feijoada da Velha Guarda - ao centro) sua assistente e nós sendo paparicadas e mimadas por todos

André Palmas, obrigada pela assessoria e pelo carinho de sempre!

Meu grande amor, minha mama, foi se divertir conosco

A simpática Fiorella

"Verde e Branco, na Avenida, a nossa escola realmente é a mais querida"



Sábado Animado - Dindry & Send Buck, juntamente com sua mama e André se ...

8 de julho de 2011

Drag Queen Dindry Buck arrasa como maquiadora em Programa da RedeTV!

Bastidores da gravação de uma matéria mais que especial para o Programa Manhã Maior na Rede-TV!

A Drag Queen Dindry Buck transforma a produtora Helena em Pin-up.
Semana que vem... Vai ser luxo!

Dicas, Diversão e muita Descontração!

7 de julho de 2011

O belo Marco Antônio Gimenez encontra a Drag Queen Dindry Buck na estreia teatral de Mulheres Solteiras Procuram

Aconteceu em São Paulo, na sexta dia 1º de julho, a badalada estreia do espetáculo teatral Mulheres Solteiras Procuram.

A peça escrita, dirigida e protagonizada pela atriz Pitty Weboo, tem o ator Marco Antônio Gimenez (lindo, simpático e talentoso) como protagonista.
O belo, assim como Pitty vivem várias personagens e levam o público as gargalhadas.

Vale a pena assistir.

Mulheres Solteiras Procuram
Teatro Augusta - Rua Augusta, 943
Sexta 21:30 / Sábados 21:00 / Domingos 19h

Marco Antônio Gimenez e Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h em estreia t...

6 de julho de 2011

Oficina Lúdica de Diversidade Sexual - Drag Queen Dindry Buck diverte os presentes!

Após animar o aniversário de um funcionário de uma empresa na Aclimação, que por sinal foi divertidíssimo, com a participação intensa de todos os presentes, a Drag Queen Dindry Buck partiu para mais uma missão.

Em comemoração a Semana do Orgulho LGBT de São Paulo, aconteceram Ciclos de Debates em várias Regiões da cidade de São Paulo.
Na subprefeitura de Santo Amaro, a Drag Queen Dindry Buck foi a convidada especial para ministrar sua Oficina Lúdica de Diversidade Sexual e descontrair os presentes.
Dinâmicas Lúdicas e Divertidas para informar e descontrair os presentes

Momento patriota e com a luxuosa Thabata


Oficina Lúdica de Diversidade Sexual - Dindry Buck anima evento na Subpr...

Animação e Conscientização - Drag Queen Dindry Buck anima e informa!

5 de julho de 2011

Theatro Municipal de São Paulo faz 100 anos e a Drag Queen Dindry Buck celebra em grande estilo!

O Theatro Municipal de São Paulo, que tem a assinatura do maravilhoso arquiteto Ramos de Azevedo (o mesmo que dá nome a praça onde fica localizado), passou por uma importante reforma para celebrar em grande estilo os seus 100 anos.

Famoso por suas apresentações culturais que vão desde óperas internacionais a concertos musicais, o Theatro Muncipal de São Paulo ainda guarda o glamour dos tempos áureos e é um dos cartões postais mais visitados da cidade.

A Drag Queen Dindry Buck em visita ao centro histórico de São Paulo mostra para você locais que quem vem a Sampa não pode deixar de conhecer!

Theatro Municipal de São Paulo comemora 100 anos e a Drag Queen Dindry B...

4 de julho de 2011

Drag Queen Dindry Buck empresta seu colorido, sua alegria e irreverência para a mídia nacional e internacional!

Com o Tema “Amai-vos uns ao outros – Basta de Homofobia” , a 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, bateu mais uma vez o seu próprio recorde e levou mais de 4 milhões de pessoas para a avenida mais paulista da cidade.
A coloridérrima, irreverente, simpática e carismática Drag Queen Dindry Buck causou por onde passou na edição da 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo. Foi notícia e estampou com seu colorido peculiar vários sites, jornais e vídeos que noticiaram a Maior Parada do mundo que esse ano reuniu mais de 4 milhões de pessoas. Dona de um carisma e uma alegria ímpar, Dindry Buck esbanjou simpatia por onde passou em cada passo que dava pela avenida mais famosa de São Paulo, era muito click e flashs...
Mídia impressa:
O Agora São Paulo é um jornal diário do grupo Folha da Manhã. Traz notícias de política, economia, cultura, esporte e variedades em geral. Na página do Cotidiano do dia 27/06, a foto gigantesca da Drag Queen Dindry Buck com seu guarda-chuva coloridérrimo estampava a matéria que falava sobre a Parada Gay de São Paulo: “Mesmo debaixo de Chuva, Parada Gay colore a Paulista”. Foto by Rivaldo Gomes.http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u935221.shtml (a matéria que saiu no jornal)http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/3400-parada-gay#foto-67066 (a foto publicada em quase meia página do jornal)
A Folha de São Paulo é um jornal dos mais conceituados do Brasil, e mais uma vez, deu uma cobertura sobre a XV Parada do Orgulho Gay de São Paulo, e para ilustrar a matéria, uma foto pra lá de descontraída, exuberante e irreverente da Drag Queen saltitante Dindry Buck by Mastrangelo Reino:http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/3400-parada-gay#foto-67073
O Jornal do Ponto – A Folha do Passageiro (cidade de Guarulhos) estampa em sua capa e na matéria no interior do veículo de comunicação que tem distribuição gratuita e já está em seu segundo ano, uma foto pra lá de irreverente da Drag Queen Dindry Buck se divertindo com sua amigas Penélope e Anny B. Foto by Rodrigo Augusto.
Mídia Digital:
Com o advento da internet e a mídia digital fazendo uma cobertura mais rápida e dinâmica de tudo o que acontece, a Drag Queen Dindry Buck, coloriou vários sites de notícias e fez a festa do mundo virtual, mostrando que quando se luta no real, com consciência do seu papel na sociedade as coisas acontecem e tá ai a prova, pra todo mundo ver.
O site G1 é o ramo digital da mídia mais poderosa que temos no país, a Rede Globo de Televisão. O G1 é um site de notícias, entretenimento, informação sobre tudo o que acontece no Brasil e no Mundo. Lá estava Dindry Buck com seu guarda-chuva colorido, fazendo a festa da mídia e dos participantes da Maior Parada Gay do Mundo: “Não faltaram cores na concentração da Parada Gay” – by Letícia Macedo/G1http://g1.globo.com/sao-paulo/fotos/2011/06/veja-fotos-da-parada-gay-de-sp-2011.html
Mix Brasil, é o portal mais conceituado, sobre o comando do competente e antenado André Fischer, quando o assunto é LGBTs e fez uma cobertura intensa, postando de minuto em minuto tudo o que aconteceu na Parada Gay 2011:http://mixbrasil.uol.com.br/_includes/pop_galeria.php?foto=1&n=0
O Site Oficial da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, publicou uma matéira super elaborada sobre a Oficina ministrada pela Drag Queen Dindry Buck - Na Cama Com Dindry Buck, onde a Drag aborda de forma lúdica e politicamente correta questões sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro:http://www.paradasp.org.br/noticias.php?id=82
O Diário de São Paulo é o equivalente ao Jornal O Globo (famoso no Rio de Janeiro) na Cidade de São Paulo, afinal, faz parte das Organizações Globo.  O Jornal dá uma ampla cobertura a Parada Gay que bateu recorde de pública e fala do colorido que enfeitou a paulista, mesmo debaixo de chuva: by Luciano Cavenagui e Fábio Pagotohttp://www.diariosp.com.br/_conteudo/2011/06/98660-parada+gay+reune+4+milhoes+e+bate+recorde+veja+galeria+de+fotos.html
O jornal Abalo, é outra mídia digital direcionada a comunidade LGBT, trazendo notícias, e muita informação direcionada a comunidade. Os jornalistas e fotógrafos Inel Almeida e Eduardo Moraes foram cobrir e registraram momentos coloridérrimos e divertidíssimos da Parada Gay 2011:http://www.abalo.com.br/parada2011/parada/index01.asp
Quando se fala em mídia digital, o UOL é referência. O mais conceituado site de notícias da internet fez uma cobertura completa tanto em vídeo, como em fotos, da maior Parada Gay do Mundo. Foto enviada pela maravilhosa Cris Faga, um registro mais que colorido da Parada 2011: http://noticias.uol.com.br/album/110626_paradagay_vcmanda_album.jhtm#fotoNav=3
O Mundo Diversidade, é o mais novo site especializado, quando o assunto é LGBT. Vejam a cobertura completa da Parada Gay e do Gay Day no Playcenter, onde Dindry Buck e suas amigas: Send Buck, Nyna Ca$h, Sissi Girl e Cindy Cristal, foram fazer e acontecer:http://www.mundodiversidade.com.br
Dindry Buck também faz o seu registro da 15ª Parada do Orgulho Gay. No Ano Internacional dos Afrodescendentes, ela que foi convidada VIP do Camarote da Prefeitura ao lado do MASP, causou por onde passou:http://www.youtube.com/watch?v=VzpDc9TJ8c0
São Paulo 15th Gay Pride Parede – vídeo internacional by Glow Brasil. Dindry Buck atacando de poliglota (risos): http://www.youtube.com/watch?v=NrkHffdQqU0 (assistam até o final).
A Drag Queen Dindry Buck emprestou sua colorida e irreverente imagem para divulgar as publicações nacionais e internacionais:
Guia São Paulo de Bolso:

A revista de Turismo Via G, que a Drag Queen Dindry Buck já teve um artigo publicado, relatando suas viagens ao redor do mundo:

A revista gay Argentina Império:


Para coroar a participação no maior evento do mundo, na segunda-feira 27/06 as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl concederam entrevista, falando sobre suas vidas, carreiras e se divertem com Maura Roth em seu programa SALADANET, na TV Aberta e na Internet:http://www.saladanet.com (versão compactada que foi exibida na TV)
Assista na íntegra a entrevista:
http://www.youtube.com/watch?v=akx7AzuwnP4&feature=player_embedded
Quer ter em sua festa as Drag Queens mais espetaculares do Mundo? (fonte: site e-band)
Acesse...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...