7 de outubro de 2011

Tecnisa, mais uma vez, ousa, inova e diverte corretores em parceria com as divertidas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

A Construtora Tecnisa em comemoração ao sucesso de vendas do seu mais novo lançamento na cidade de Guarulhos - WI -, promoveu uma manhã de confraternização e premiação entre os corretores da Lopes e Tecnisa para celebrar mais um empreendimento bem sucedido e convocou as irreverentes, coloridas e divertidas Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para abrilhantarem ainda mais esse momento tão importante na empresa.
Dindry & Sissi já causavam frisson na recepção, a empatia foi de imediato. As corretoras e os corretores se divertiram enquanto chegavam ao espaço e depois de algum tempo se divertiram mais ainda com o sorteio de prêmios valiosíssimos tanto para a equipe de vendas como para os corretores que deram o seu sangue para que tudo aquilo tivesse acontecendo.
Dinâmicas divertidas, brincadeiras, diversão e muita gargalhada e aplausos marcaram a manhã dessa sexta feira que parecia ser apenas mais uma.
Quer fazer a diferença? Anime sua festa com a irreverência de uma Drag Queen.
Quer saber porque a Tecnisa é esse grande sucesso?
http://www.tecnisa.com.br

A chegada, após terem madrugado:
http://www.youtube.com/watch?v=NZHyiMFnRYE

Conhecendo o espaço onde iriam trabalhar:
http://www.youtube.com/watch?v=UYQiQsEjlUQ

Se encantando com um apartamento decorado e elogiadas pela Gerente de Marketing:
http://www.youtube.com/watch?v=qyjJ6xH4y6Y

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...