7 de junho de 2011

Túnel do Tempo - Fevereiro de 2004 - Dindry Buck lança "Manual da Drag Queen e da Hostess"

Ano de 2004, o proprietário da Boate Planet G, Rubens Rodrigues, apreciador do meu trabalho como hostess na Boate Freedom (que era uma verdadeira febre e sucesso na época), convida-me para fazer uma dobradinha e ser hostess na Boate Planet G.

Para a estreia na nova casa ele propõe a criação de um Manual que contaria a história das Drag Queens e das Hostess Drags, de uma forma simples, atraente e de fácil acesso ao público LGBT. Não penso duas vezes, vou a procura de material e referências sobre a história do movimento LGBT, bem como das Drag Queens, Travestis e Transformistas e em poucos dias tudo está pronto.

Surge o "Manual da Drag Queen e da Hostess", o lançamento foi bem na época do carnaval, fevereiro de 2004. Um verdadeiro sucesso. Super bem aceito e noticiado pela mídia LGBT. Todos da noite comentavam e em pouco tempo as mais famosas casas noturnal do pais já tomavam conhecimento do fato e onde ia fazer shows, levava o Manual para ser distribuido, ou entravam em contato comigo e o enviava via Correios.

Felizmente temos pessoas que valorizam o trabalho da transformação e faz coisas maravilhosas desse tipo. Se hoje temos como que catalogado num pequeno Manual um pouco da história do Movimento Drag Queen no país, é devido a essas pessoas.
Rubens Rodrigues, muito Obrigada!
Direto do Túnel do Tempo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...