24 de junho de 2011

Drag Queen Dindry Buck é entrevistada pela repórter da Globo News devido o sucesso e repercurssão da Oficina de Montagem

A Oficina de Montagem - Montagem_Nasce uma Drag Queen foi um verdadeiro sucesso. O público, a mídia presente e as aspirantes a Drag Queens foram unanimes ao afirmar que o conteúdo apresentado e a parte prática da motagem foi incrível.

Nós oficineiros - Dindry Buck, Luhly Cow, Sissi Girl e Eduardo Moraes, sentimo-nos mais que lisonjeados com o reconhecimento do trabalho, e olha que esse ano enfrentamos grandes dificuldade, mas no final, tudo deu certo. Luhly Cow, muitíssimo obrigada por tudo. Ivo Brasil e Roberto Silva, nossos assistentes (sem vocês também nada seria como foi).

A repercurssão foi tanta que a repórter da Globo News veio fazer a cobertura da oficina, abordando o viés da Drag Queen como profissão.

Isso que é reconhecimento!
Um trabalho feito com seriedade, profissionalismo e recheado de muito bom humor e irreverência como só uma Drag Queen sabe fazer ser reconhecido dessa forma é maravilhoso.

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...