8 de junho de 2011

Drag Queen Dindry Buck apresenta algumas das novidades que irão agitar a Feira da Diversidade em Comemoração a 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Acabando de chegar da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Mais uma vez, a Drag Queen Dindry Buck vai levar todo mundo para a cama com sua oficina de Diversidade e Prevenção "Na Cama com Dindry Buck"

As Oficinas acontecem na Tenda das Oficinas, Vale do Anhangabaú, Feira da Diversidade, dia 23/06 (feriado de Corpus Christi):
1ª Oficina - 13horas2ª Oficina - 18horas
Montagem - Nasce Uma Drag Queen
O Sucesso da Primeira Oficina de Montagem com a história do movimento Drag Queen no Brasil e no Mundo, Mercado de Trabalho, Postura e a "montagem" em si, foi unanimadade e volta com todo gás esse ano.
As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Luhly Cow e o ator Eduardo Moraes comandam pela segunda vez a Oficina que acontecerá na Feira da Diversidade das 15 as 17 horas, do dia 23/06.

As aspirantes a Drag Queens, ou Drag Queens que querem entender melhor sobre sua profissão se inscrevam no e-mail:
drag@paradasp.org.br

Ideraldo Beltrame (presidente), Pierre Freitaz, Adriana, Leandro Rodrigues, Greta Sttar... e toda equipe da maior Parada LGBT do mundo, obrigada pela credibilidade e pelo carinho.

Um comentário:

penelope disse...

Com certeza uma oficina que tem muito a oferecer a quem esta iniciando ou p quem quer conhecer um pouco mais sobtr a arte de ser Drag queen...amei a primeira e quero muito estar na segunda.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...