5 de junho de 2011

Dindry Buck - Primeira Drag Queen a participar de um Reality Show na TV Brasileira

A maravilhosa Bianca acabava de participar do sucesso Casa dos Artistas no SBT, apresentado pelo mestre da comunicação Sílvio Santos, como a primeira travesti a participar de um reality show e então a produção do reality show Tá na Mão, da TV Bandeirantes, sob a direção de Marlene Matos e apresentação de Otávio Mesquita entrou em contato comigo para participar da seleção para ser um dos integrantes da maratona de resistência.
Em uma semana eu já sabia que seria a primeira Drag Queen a participar de um reality show na TV Brasileira.
Foi uma experiência maravilhosa, como era cada um por si, contra si, testanto seus própios limites, não tinha essa coisa de barraco, disputas e picuinhas. Pela primeira vez me mostrava desmontada para um grande público, foi quando todos conheceram o criador da Dindry Buck.
Foi um up grade e tanto para minha carreira como Drag Queen.
Só tenho ótimas recordações de tudo o que aconteceu.
Valeu André, Valeu Band!
Com meu amigão Eduardo, que me mantinha sempre acordada e alerta.
O irreverente apresentador: Otávio Mesquita

Alguns dos participantes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...