20 de junho de 2011

Diego Souza, meia do Vasco da Gama é surpreendido por animação da Drag Queen Dindry Buck em sua festa de aniversário na Barra - Rio de Janeiro

Surpresas agradáveis, sempre são muito bem vindas.

Quarta feira a noite, Luciana, uma carioca da gema me ligou fazendo a cotação de um trabalho na Cidade Maravilhosa. Como sempre, atendo a todos sem distinção e com muito profissionalismo. Trabalho fechado.

Quinta Feira, chego no Rio de Janeiro a tarde e sou repecionada no Aeroporto Santos Dumont pelo motorista Moacir. Vamos rumo a Barra da Tijuca. Ao chegar no Condomínio onde iria acontecer o evento e conhecer a simpática e linda Luciana foi é que fiquei sabendo do que se tratava.

Fui contratada para animar a festa do meia Vascaino - Campeão da Copa do Brasil 2011- Diego Souza.

Animação deliciosa e Sucesso Absoluto.

Os familiares, amigos, jogadores e colegas de Diego e da Luciana se divertiram a valer, e como de praxe eu me diverti junto.

Isso que é reconhecimento!

Luciana, Diego Souza e família, a Drag Queen Dindry Buck está mais que agradecida com a receptividade, o super profissionalismo e com o carinho.
Amei tudo!



Diego Souza em ação, pelo time carioca Vasco da Gama


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...