14 de junho de 2011

Casa de Criadores 2011- Primavera/Verão 2012 - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam evento de Moda no Parque do Ibirapuera

Como Hebe acabou de falar em seu programa na Rede TV comentando com a maravilhosa Astrid Fontenelle, numa reportargem sobre moda: "o termo moda significa mudança. É algo em constante evolução"!

Ser Drag Queen é estar em constante evolução, transformação, mutação. É ser antenada com o que acontece no mundo da moda, da política, da cultura...

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram conferir de perto o que rolou na Casa de Criadores, um badalado evento que antecede a maior semana de moda do Brasil: a São Paulo Fashion Week e acontece a pouco metros da Bienal, no Museu AfroBrasil.
O evento contou com o apoio da CADS - Cordenadoria de Assuntos da Diversidade, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura Municipal de São Paulo. Para abrilhantar mais o Casa de Criadores 2011 aconteceu o concurso para escolher a logomarca "Homofobia Fora de Moda". É a moda mais uma vez revolucionando, mostrando o seu lado magnífico!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...