26 de abril de 2010

Drag Queen - Animação perfeita para Festa a Fantasia

Seja qual for o seu estilo de festa... Uma Drag Queen para recepcionar, animar e divertir as pessoas sempre é a escolha mais que certa! Faça como o trio de aniversariantes Fernande, Rogéria e Renata!

Animação e Diversão garantida!
Obrigada a Ricardo Sanchez (http://www.rsanchez.com.br/) que arrasou nos cliques!

25 de abril de 2010

Poderosas Drag Queens!

E foi assim o retorno triunfal da nossa Diva Vermelha aos palcos paulistanos, a foto diz por si!
De branco, em pé: Sissi Girl, de joelhos: Dindry Buck; à direita: Fátima Fast-Food (de pé) e Amanda Di Polly (de joelhos)

 

Ex BBB DiCésar retorna aos palcos da noite Paulistana como a Drag Queen Dimmy Kieer em noite de Glamour na boate Blue Space

Mais de 3000 pessoas, entre fãs e ex BBBs, foram prestigiar a volta triunfal da Drag Queen Dimmy Kieer, na famosa boate paulista Blue Space.
O mega show, contou com a presença das poderosas cantoras Lorena Simpson e Joe Welsh e as performances das trans Rapahela e Stripperela.
O ponto alto ficou por conta da apresentação de Dimmy com a participação das drag queens Sissi Girl, Dindry Buck, Fátima Fast Food e Amanda di Polly. A descaracterização da personagem foi algo que emocionou a platéia presente.
Foto: a belíssima Lorena Simpson, o "anjinho" bailarino da cantora, a voz poderosa de Joe Welsh, o DJ mais lindo do Brasil Jr Peron, a ex BBB Elenita e a deslumbrante Simone.

22 de abril de 2010

Festa de Formatura


Recepcionar convidados num momento mais que especial de suas vidas: a formatura, requer bom gosto, bom humor, classe, elegância e muita irreverência. Dindry Buck e sua parceira de trabalho e amiga Lully Cow foram as anfitriãs de uma festa com mais de 800 convidados no Círculo Militar (Ibirapuera - São Paulo) recepcionando e animando, formandos, familiares e amigos de vários cursos da Faculdade Uninove.

18 de abril de 2010

A Drag Queen Dindry Buck eleita titular dos Transgeneros para o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual de São Paulo.

Aconteceu na sexta-feira, 16/04, no prédio da Secretaria de Participação e Parceria a eleição para a formação do novo Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual. 27 candidatos e 178 votantes, um número super expressivo!
Assim ficou formado o novo conselho:
Lésbicas: Débora Pereira e Hannah Korich
Gays: Dário Ferreira e Douglas Drumond
Bissexuais: Andre Pomba e Beto Sato
Travesti: Miriam Queiroz
Transexual: Thais Souza
Transgenero: Dindry Buck
Obrigada a todos que torceram por mim e estiveram lá me dando esse apoio!
Uma cidade que respeita a Diversidade, em todo seu explendor, é uma cidade de verdade!

Drag Queens na estreia de Mônica Martelli - Jornal O Globo - RJ

Quem não teve a oportunidade de assitir a peça "Os Homens são de Marte ... e é prá lá que eu vou" com a talentosíssima Monica Martelli, em cartaz no Teatro Frei Caneca em São Paulo, não sabe o que está perdendo. Recomendo, é maravilhosa.
A foto com a nota da reestreia da peça foi publicada no mais conceituado jornal carioca - O GLOBO - na coluna do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos - GENTE BOA.

7 de abril de 2010

Dindry Buck para Conselheira Municipal da Diversidade em São Paulo

Fui convidada a disputar uma vaga no Conselho Municipal da Diversidade Sexual da cidade de São Paulo.
A eleição acontece dia 16 de abril agora, no prédio da Secretaria de Participação e Parceria, que fica na Rua Líbero Badaró, 119 (praticamente ao lado da prefeitura e do viaduto do chá), das 16 às 19:30.
Quem for residente da cidade de São Paulo e puder me dar essa força, só comparecer ao local, munido de RG e comprovante de Residência.
Vamos lutar por políticas púlicas que tratem os LGBTs com a dignidade e respeito que merecem.
Conto com seu voto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...