15 de março de 2010

Pelo 14º consecutivo, a Blue Space realiza o famoso futebol das Drag Queens

Três momentos: Eu, ja uniformizada, me preparando para o "jogo"; entrevistada pela equipe do "Happy Hour", apresendado por Astride Fontenelle no GNT e com Léo Áquilla sendo entrevistada para a RedeTV.

Apesar das previsões meteorológicas que insistiam em afirmar que na tarde de domingo cairia um temporal, pelo menos na hora em que a mais famosa casa noturna de Sampa (no que se refere a espetáculos e infra estrutura),a Blue Space, realizava o seu famoso jogo de futebol entre as drag queens e o staff da casa o sol deu o ar da sua graça e deixou o evento mais glamouroso, reunindo uma multidão de fãs e curiosos; as crianças eram as que mais se divertiam com as loucuras das drags e dos rapazes que faziam peripécias para marcar um gol, em sua maioria marcado pelas mãos e não pelos pés.
Este ano, o evento entrou para o calendário de eventos da cidade e teve o apoio da Prefeitura de São Paulo (SPP e CADS).
Silvetty Montilla, a mestre de cerimônias dava o tom hilário e divertido do evento. Foi uma tarde prá lá de divertida e o temporal só deu sinal quando acabou o show que além de apresentações de drag queens teve show com as cantoras Amannda, Joe Welsh e Alex Marie. O temporal só desabou para encerrar a festa em grande estilo.

O time das Drag Queens, entre elas Lysa BomBom (primeira), Silvetty Montilla (a juiza e anfitriã, de rosa), eu, Panda Toy, Márcia Pantera e MauMau.

8 de março de 2010

Orgulho! Liberdade!

Há dois meses atrás, assim que tirei a minha carta de motorista (passei de primeira, olha que luxo!!!!), ou melhor, minha Permissão Para Dirigir, se me perguntassem se eu teria coragem de sair sozinha de carro pelas ruas de Sampa, a resposta seria precisamente NÃO. Mas, recentemente, incentivado pelos meus grandes amigos: a drag queen Sissi Girl e meu irmãozão Ivo Brasil tive coragem de ir de minha casa, na Zona Leste até o centro de Sampa e mais precisamente até o Itaim Bibi. É uma sensação única, um misto de liberdade, orgulho... indescritível! É uma conquista e tanto! Mais um sonho realizado.
Foto: eu dirigindo em plena avenida Paulista, o coração de São Paulo

4 de março de 2010

Os políticos e a Drag Queen!

Ricardo Montoro, a drag queen Dindry Buck e o Deputado Estadual, Bruno Covas

Viver é um ato político!
Assim como no mundo normal, no meio políticos há bons e maus, corruptos e incorruptíveis, aqueles que fazem e aqueles que só querem ganhar.
Recentemente fui ao aniversário do super competente Marcos Fernandes (que é da Secretaria do PSDB e já foi candidato a Deputado Estadual nas últimas eleições) no suntuoso bar/café Vermont Itaim, no Itaim Bibi, e tive a oportunidade de conhecer dois políticos que trabalham pela causa LGBT e além do mais não tem aquele medo de aparecer no meio das pessoas por quem eles lutam, mesmo eles sendo heteros: o Secretário da Secretaria de Participação e Parceria, Ricardo Montoro (a CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - é um dos ramos mais que competentes dessa Secretaria) e o Deputado Estadual, Bruno Covas, neto de Mário Covas, ex governador de São Paulo.Precisamos, mais e mais de pessoas despidas de preconceito e competentes! As Drag Queens: Nina Ca$h, Sissi Girl e Dindry Buck, juntamente com o aniversariante, Marcos Fernandes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...