8 de dezembro de 2009

A Drag Queen Dindry Buck participa do Passeio Ciclístico da Diversidade

O Passeio Ciclístico da Diversidade, promovido pela Secretaria de Participação e Parceria, CADS e Prefeitura de São Paulo foi muito divertido e delicioso!
Eu e minhas amigas Sissi Girl, D´Loren e Cindy, sem se esquecer do amigão André Palmas, fervemos pencas pelas ruas de São Paulo. A concentração se deu no Largo do Arouche, por volta das 21 horas da noite de sábado 28/11 e saiu pelas ruas do centro histórico da cidade. Diversão e muita pedalada marcaram o Passeio que terminou com gostinho de quero mais. Pra finalizar, uma voltinha pela rua do Arouche, afinal, ninguém é de ferro! (rsrsrsrsr)
Obrigada ao Ivan Batista, Eduardo Cardoso, Marcos Fernandes e Franco Reinaudo pelo carinho de sempre!

1 de dezembro de 2009

No Dia Mundial de Luta Contra a AIDS a Drag Queen Dindry Buck faz Prevenção na Zona Leste de SP

Dia 1º de Dezembro, dia Mundial de Luta no Combate a AIDS. Todos os projetos de saúde se uniram para conscientizar a população para o uso do preservativo no combate a essa terrível epidemia. E eu, não poderia ficar de fora, como drag queen e agente de prevenção. Junto com o pessoal do projeto que participo no SAE Lider II, que tem a coordenação da competentíssima Assistente Social Fátima Bugolin, fui com minha amiga animadíssima Elaine fazer nossa parte na conscientização da população. Distribuir preservativos e conscientizar a galera do Poupa Tempo Itaquera, Metrô Corinthians Itaquera e Terminal de ônibus do metrô.
Uma manhã maravilhosa... muita diversão e conscientização, fora o fervo com os perueiros.
Camisinha sempre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...