28 de outubro de 2009

Diversidade nas Praças anima moradoras da Freguesia do Ó

No último domingo, 25/10, o projeto Diversidade nas Praças, da Secretaria de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo em parceria com a CADS (Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual), chegou a praça do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, no bairro da Freguesia do Ó. Nos arredores os bares com seus frequentadores habituais dividiram espaço com um gigante palco montado na praça, repleto de bexigas nas cores do arco-íris, barraquinhas de artesanato, prevenção e informações sobre o projeto. Gente jovem e bonita assistia ao evento que contou com várias apresentações, desde bandas de rock, axé, black music (os garotos da foto do SN4) e o ápice que levou o público ao delírio, a apresentação das drag queens: Renata Perón, a mestre de cerimônias, Thais, Isabelly Paris, Nina Ca$h, Xuxetty Park e euzinha, Dindry Buck.
Dia 29/11 o grande final do Diversidade no Parque da Água Branca. Espero vocês.

16 de outubro de 2009

As Drag Queens Sissi Girl e Dindry Buck fazem do momento especial da sua vida - seu CASAMENTO - algo inesquecível!

Irreverência, Bom humor, glamour, cores, alto astral... Esses são alguns dos ingredientes que essa dupla dinâmica de divertidas drag queens levarão para sua festa de casamento.
Plauto, o pai da Daniele (noiva) nos contratou para animar a festa de casamento de sua filha o que deixou mais descontraido e divertido o ambiente.
O interior de São Paulo ficou com um toque de irreverência e muita alegria!

14 de outubro de 2009

Dindry Buck anima festa com bailarinos do Calcinha Preta

O hit "você não vale nada, mas eu gosto de você" colou nos ouvidos de todos e é sucesso.
O Grupo de forró Calcinha Preta, que teve a música veiculada na novela Caminho das Índias, sucesso da TV Globo, estourou nas paradas de sucesso.
E na cola desse sucesso, os bailarinos do Calcinha Preta, que levam rapazes e moças ao delírio com suas coreografias prá lá de sensuais, a convite da G Magazine, resolveram tirar a roupa e brindou ao público com um ensaio maravilhoso.
Recentemente fui fazer a animação do aniversário do produtor de casting da Revista G Magazine, Giuliano Spadari juntamente com minha partner Sissi Girl e tivemos o prazer de apresentar e entrevistar esses simpáticos e deliciosos dançarinos: Dorian e Reginaldo (eles dançando são um desbunde).

7 de outubro de 2009

Animação em Chá de Cozinha!

Geralmente as festas de Chá de Cozinha são as mais divertidas. As amigas e as familiares da noiva são animadíssima e adoram vê-la pagando um mico!
Se você quer deixar seu Chá de Cozinha, lingerie, sua "despedida de solteiro" ou a da sua amiga e filha, mais divertida, totalmente original e marcante, contrate uma drag queen!

5 de outubro de 2009

A Drag Queen Dindry Buck recepciona calouros da USP

Por três anos consecutivos, tive a honra de ser a mestre de cerimônias da Calourada Unificada da USP.
O evento conta com a participação de milhares de calouros de todos os cursos da USP. Eles se reúnem na Praça do Relógio e são recepcionados pelos veteranos que dão as boas vindas com performances e bandas.
Além de minha performance, fiz um discursso de boas vindas e nele inclui o valor do respeito as Diferenças.
Faça do seu evento uma festa!

1 de outubro de 2009

A Drag Queen Dindry Buck e as estrelas da vez: Malvino Salvador, Adriane Galisteu e Tom Cavalcante


Eles estão na crista da onda. cada um em sua emissora e fazendo e acontecendo por onde passam:
- Malvino Salvador, lindo, simpático, talentoso e "tudo de bom", arrasa como protagonista da novela da sete da Rede Globo, sucesso de público e crítica: Caras e Bocas.
- Adriane Galistou, top, descolada e carismática apresentadora faz e acontece à frente do seu programa na TV Bandeirantes: Toda Sexta.
- Tom Cavalcante, humorista, talentosíssimo e que nos diverte e muito com seus programas de humor na Rede Record: Show do Tom e Festival de Piadas.
Talento é pra quem pode, e eles podem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...