30 de setembro de 2009

Drag Queens Brilham no Programa do Jô

O tempo passa tão rápido. Até parece que foi ontem. Eu e minha amiga Sissi Girl, fomos entrevistadas pelo maior entrevistador da TV Brasileira, o fofo Jô Soares.
A produção nos contactou para que pudéssemos falar de nossa carreria de drag queen. As curiosidades, os trabalhos mais inusitados, os micos, e por ai vai...
Jô foi super simpático conosoco, a platéia nos ovacionou e ainda pediu mais.
Participar do Programa do Jô foi mais que a realização de um sonho, foi o reconhecimento de nosso trabalho, que mais que um trabalho, é uma missão: levar alegria a tantos!

29 de setembro de 2009

Meu lema: Fazer da vida uma verdadeira festa!

Mais um trabalho gratificante. A festa de aniversário da arquiteta Josi. Presentes, todos seus familiares: pais, sogra, marido, primos e amigos.
O legal da festa foi que todos entraram no espírito da coisa e participaram sem preconceitos das dinâmicas, brincadeiras e se divertiram a valer.
Telegrama Animado é como teatro, se você vai disposto a entrar no clima, tudo flui e todos são envolvidos e se deixam envolver pela alegria que só é contagiante quando você está aberto para se contagiar por ela.

28 de setembro de 2009

Dindry e Nina na final do samba da Leandro de Itaquera

Final de semana prá lá de agitado, após alguns trabalhos deliciosos, eu e minha amigona Nina Ca$h fomos parar na quadra da Escola de Samba Leandro de Itaquera. Era a final do Samba Enredo de 2010. Quadra lotada, gente linda, de passar mal! E muito fervo.
Lá pelas 5:30 da manhã o resultado final: os três sambas que foram para a final sairam "vencedores", acharam por bem unÍ-los e transformá-los em um só. O público não gostou muito, mas foi a decisão. "Vermelho e Branco" esse é o tema para o carnaval 2010.
Na foto, a simpaticíssima Iris Stefanelli, apresentadora do TV Fama da Rede TV.

25 de setembro de 2009

Drag Queen e Design Gráfico!


Sou uma drag queen, com formação superior em Publicidade e Propaganda. A criação faz parte de minha vida, em todos os sentidos! Seja atuando, animando uma festa ou fazendo arte, literalmente.
Esse é o meu mais recente trabalho: A criação do mais novo flyer da Boate Nostro Mondo, a mais antiga e tradicional de São Paulo.

23 de setembro de 2009

Revista AIMÉ - Edição de nº 9


"Esta drag é um homem. Este homem é um drag"
Este é o título, mais que original, que abre a entrevista com a drag queen Dindry Buck, realizada no chiquérrimo Restaurante L´Open, na Alamda Itu - Jardins, em São Paulo.
Foram mais de 3 horas, entre peparação, cliques e entrevista.
Agradecimentos:
Ao Reginaldo, ou seria Raphaela, pela indicação (sem palavras para agradecer o carinho).
A repórter Nina Rahe, que arasou na entrevista.
Ao fotógrafo Paulo Pampolin que abalou no cliques.
A foférrima Fernanda Sodré e sua mama Ana Maria Sodré diretoras da publicação!
Feliz com esse momento lindo!
Mais informações, visitem ao site da AIMÉ:

22 de setembro de 2009

Cinemateca de uma Drag Queen

Hoje tenho duas dicas de filmes totalmente distintos:
O primeiro é super interessante e um tanto quanto curioso. Você sabe o que é uma Crossdresser?
São pessoas que tem o fetiche de se vestir com roupas e objetos do sexo oposto e não são necessariamente homossexuais.
"Quase uma Mulher" - Just like a woman; Soul Man, lançado em 2007 com Adrian Pasdar e Julie Walters conta as desventuras e os prazeres desse CD que incompreendido pela esposa é expulso de casa e encontra o amor nos braços de uma bela cinquentona que entende super bem o fetiche desse bem sucedido bancário.

Curiosidades:
- Segundo relata o filme de 20 homens 5 tem o desejo de se vestir com roupas femininas.
- Tem uma parte que as CDs falam que as Drag Queens querem ridicularizar as mulheres, não as compreendem como as CDs. Não é uma afirmação um tanto quanto correta, nós drag queens somos o exagero da mulher. Vale a pena assistir e conhecer e fascinante mundo das CDs.





"Saawariya-Apaixonados" é um drag indiano, lindo de se ver e emocionante, com cenários e coreografia divinos, uma coisa bolywoodiana.
Ranbir Kaapor é o sonhador Raj que se apaixona pela tímida e misteriosa Sakina (Sonam Kapoor). O drama gira em torno do amor impossível.

21 de setembro de 2009

Dindry Buck nas páginas da Revista AIMÉ


A conceituada Revista LGBT AIMÉ, na sua edição de número 9, publica uma reveladora entrevista com a drag queen Dindry Buck.
O tímido Albert Roggenbuck, se transforma na esfuziante Dindry e revela em seis páginas, segredos, curiosidades profissionais e muitas coisas relacionadas ao maravilhoso mundo das drag queens.
Vale a pena conferir. Já nas bancas de todo Brasil!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...